Financeiro e Administrativo
Síntese de Qualificações
RESUMO
OBJETIVO: Área Financeira e Administrativo
Atuando na área administrativa no planejamento e execução do fluxo organizando e assessorando nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais (estoque), informações, financeira, tecnológica, entre outras, tais como gestão de documentos, emissão de Notas Fiscais eletrônicas, elaboração de planilhas, lançamentos de planilhas, indicadores, atendimento ao cliente, cotações, compras, controle de entrada e saída de material, realizando rotinas financeiras como emissão de boletos bancários, conciliação bancária,contasapagarereceberefluxodecaixaeacompanhamentodoorçadoeorealizado, confecçãode relatóriosfinanceiros,recebimentos,serviçosbancáriosemgeral, planejamentoamédio,curtoe longo prazo, combaseemcontasapagareareceber.RealizandorotinasdeDPeRHcomoadmissão,demissão,elaboraçãoe execução de política de ponto, SESMT, política de cargos e salários, compra de benefícios (ticket, vale transporte e plano de saúde), divulgação de vagas, controle de ponto. Com experiência na coordenação, planejamento e controle de atividades de diversas áreas, compras, análise de orçamentos, analisando e executandoprocessosdemelhoriascomreportesadiretoria.Contribuindoassimparameu desenvolvimento profissionalbemcomoparaocrescimentodaempresaaqualmecolocareiprontamenteaservir.
Experiência Profissional
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Administrativo
Departamentopessoal-gerenciaafolhadepagamento,férias,benefícios,atestados,marcaçãode ponto e passivos trabalhistas.
Financeiro-Atualizarplanilhasfinanceirascomtransaçõesdiárias, Acompanhar e conciliar extratos bancários, através do conta azul,
Encaminhar a planilha para contabilidade com todas as notas emitidas pagamentos de impostos Darsuporteàfolhadepagamentosmensal,honoráriosmédicosemanterregistrosorganizados Registrar contas a pagar e a receber
Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário, Fornecersuporteadministrativoduranteapreparaçãodoorçamento,
SuportedeTI:Instalaçãodesoftwarequandonecessario,verificartelefonia,intenert.
Estoque- controledeentradaesaídadeestoque.
Compras- Orçamentoscomprasenegociaçõesecontrataçõesdeserviçosdeterceiros.
Supervisionar-RecepçãoeLimpeza
Zelarportodoopatrimônioemanutençãodaempresa. -
Administrativo - SEANE Serviço de Assistência Clínica Nefrológic (1/2018 a 6/2019)
Atuação de toda parte administrativa operacional da clinica, compras manutenção, controle de contratosdeserviços,controledegastos,realizaçãoderelatórios,alimentarplanilhas,fechar faturas, solicitaçõesdenotasfiscais,elaborarrelatórioseapoiarosdemaissetores.Atuaçãonoplanejamento orçamentárioerevisõesperiódicasdaclínicae corporativo,análisedoresultadoporclínica e por tipo de tratamento, elaboração de relatórios gerenciais para auxílio na tomada de decisões estratégicas suporte nas informações para as apresentações mensais para a área internacional,
Elaboração de política de ponto eletrônico, plano de cargos e salários, criação do SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, criação da comissão interna de prevençãoeacidentesCIPA,analisarpontosfalhos,criarnormadeprocedimentosparaotramite de documentos. Folha de pagamento, atualizar documentos tais como: CRM, RT médicos e RT Enfermagem, Alvará de Funcionamento. Realização de planilhas de informação de consultas, honoráriosmédicos,benefíciosdecolaboradores.Atualizarformuláriosdemedicaçãodealtocusto do SUS, emissão de notas ficais e certidões.
Motivo de saída da clínica a empresa que comprou a SEANE está fazendo reformulação no quadro de funcionários. -
Analista Financeiro - CABE (8/2015 a 5/2016)
Realizar as transações do dia-a-dia, como contas a pagar e contas a receber incluindo despesas, benefíciosefolhadepagamentosdemais200colaboradores.Asseguraráousodosrecursosde forma benéfica, elaboração e atualização de planilhas financeiras com transações diárias, conciliação do extrato bancário, baixa manual e automática, elabora relatório de análise de custos (custos fixos e variáveis),processarpagamentosdeimpostos,processarfaturaseacompanharclientes,fornecedorese parceirosconformenecessário,fornecersuporteadministrativoduranteapreparaçãodo orçamento, umbomconhecimentodosprocedimentosdecontábil,competênciasavançadasdoMSExcel(criando planilhaseusandofunçõesfinanceiras),habilidadesorganizacionaisedegestãodo tempo e atenção aos detalhes, com capacidade para detectar erros numéricos.
Motivo de saída Layoff ( troca de gestão e 272 colaboradores foram demitido
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (12/2020 a Atual)
MBA EM CONTROLADORIA E FINANÇAS CORPORATIVAS - - Faciba