Financeiro
Síntese de Qualificações
Excelência em atendimento a clientes, garantindo soluções assertivas com segurança e credibilidade.
Experiência em atendimento a mercado corporativo em vendas de serviços e produtos financeiros.
Facilidade para relacionamento com cliente e excelente capacidade de comunicação.
Atuação com vendas consultivas, captação e prospecção de novos cliente, negociação e fechamento
de vendas.
Experiência Profissional
-
Banco Itaú S.A - Banco Itaú S.A (8/2014 a 8/2019)
- Responsável por atender e solucionar as demandas dos
clientes,
- Responsável pela prospecção e oferta por telemarketing
(empréstimos e negociação de dívidas),
- Efetuação de transações bancárias, venda de produtos e
serviços como capitalização, seguros, fundos, câmbio, etc,
- Monitoramento de caixas eletrônicos e contabilização de
depósitos efetuados. -
Auxiliar administrativo - BOI BOM (1/2012 a 8/2012)
Gestão de títulos (baixa de títulos, cobrança,),
Acompanhamento do fluxo de caixa,
Análise de Crédito e gestão de orçamentos,
Controle de repasses financeiros,
Demais atividades do setor financeiro. -
Auxiliar administrativo - ALTERDATA TEC. EM INFORMATICA (8/2011 a 12/2011)
Prospectar novas oportunidades de negocio e novos cliente no mercado com foco em linhas de
softwares e serviços especialmente projetados para cada segmento (contábil, empresarial, imobiliário,
gestão de pessoas)
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a Atual)
GESTÃO FINANCEIRA - UVA -
Superior (1/2021 a 1/2021)
Anny Meirelles - Anny Meirelles
Cursos e Certificações
CPA 10
A Certificação Profissional ANBIMA Série 10, é uma certificação profissional oferecida pela ANBIMA
(Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).
A ANBIMA é a principal certificadora de profissionais do mercado financeiro brasileiro no setor de
distribuição de produtos de investimento, destina-se a atestar que profissionais que desempenham
atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público
investidor em agências bancárias, bem como de atendimento ao público investidor em centrais de
atendimento tenham conhecimento do mercado.
Conhecimentos Gerais
Excelência em atendimento a clientes, garantindo soluções assertivas com segurança e credibilidade.
Experiência em atendimento a mercado corporativo em vendas de serviços e produtos financeiros.
Facilidade para relacionamento com cliente e excelente capacidade de comunicação.
Atuação com vendas consultivas, captação e prospecção de novos cliente, negociação e fechamento
de vendas.