Estoque, controlador de acesso
Síntese de Qualificações
Desempenhar a função estabelecida pela empresa, com dedicação e responsabilidade, colocando-me a disposição de aprender e a crescer junto da empresa, e assim também podendo passar minhas experiências a equipe que irei compor.
Experiência Profissional
-
Controlador de acesso - Prefeitura são João de Meriti (5/2018 a 1/2021)
Preservar a integridade física dos clientes internos, externos e a prevenção de perdas patrimoniais da loja, através do acompanhamento da entrada e saída de clientes, colaboradores, prestadores de serviço e funcionários -
Ajudante Administrativo - Personal Service (Petrobrás) (5/2010 a 11/2015)
CONTROLADOR DE ACESSO:
Preservar a integridade física dos clientes internos, externos e a prevenção de perdas patrimoniais da loja, através do acompanhamento da entrada e saída de clientes, colaboradores, prestadores de serviço e funcionários terceirizados, com o objetivo de evitar perdas.
Conferências das mercadorias recebidas nas lojas ou centro de distribuição, bem como realizar a conferência dos lacres dos produtos, com a finalidade de atender as necessidades e regras estabelecidas pela empresa.
Verificar se os equipamentos de segurança eletrônica (antenas, scantops, HTs e etiquetas) estão funcionando, bem como operar equipamentos de CFTV, a fim de prevenir perdas.
Assegurar que os colaboradores estão obedecendo às normas e procedimentos operacionais, através de observação, orientação e abordagem preventiva e corretiva, com objetivo de identificar furtos internos.
Não permitir a entrada de pessoas fora dos horários estabelecidos e sem autorização.
Proceder com as revistas de bolsas e mochilas assim como vistoria dos armários dos colaboradores internos.
Fazer uso do livro de ocorrência registrando todos os fatos relevantes do dia a dia da loja.
Se reportar tecnicamente ao líder e auditor de PDP e de forma administrativa ao Gerente da Loja.
AJUDANTE ADMINISTRATIVO:
faturamento de notas fiscais hospedagem e viagens, consultas médicas, e exames periódicos. Usuário do sistema SAP. Setor SSO saúde ocupacional, marcação de consultas entregas de exames sistema SAP.Todas as rotinas administrativas.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (3/2006 a 6/2007)
Informática Aplicada em Administração - Colégio Princesa Isabel
Conhecimentos Gerais
Na parte administrativa , processos operacionais, gerenciamento de tarefas de rotina, como por exemplo, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e emissão de notas fiscais.
Na parte de controlador de acesso.
Assegurar que os colaboradores estão obedecendo às normas e procedimentos operacionais, através de observação, orientação e abordagem preventiva e corretiva, com objetivo de identificar furtos internos.
Não permitir a entrada de pessoas fora dos horários estabelecidos e sem autorização.
Proceder com as revistas de bolsas e mochilas assim como vistoria dos armários dos colaboradores internos.
Fazer uso do livro de ocorrência registrando todos os fatos relevantes do dia a dia