Efetuar login ou cadastrar

Coordenador de Markering

Síntese de Qualificações

Profissional da comunicação, com ampla experiência em marketing generalista. Através de uma visão holística sobre os processos, me destaco pela postura determinada e versátil, que entende a necessidade de se adaptar a cada projeto, em busca de resultados positivos e desenvolvimento constante.

Experiência Profissional

  • ASSESSOR DE MARKETING E EVENTOS

    Fortalecimento do relacionamento entre a empresa e revendedores (franqueados), fornecedores, imprensa e clientes, através de comunicação efetiva, para garantir a fluidez das operações e imagem da marca, Organização de eventos, promovendo a imagem da empresa e desenvolvendo iniciativas de networking, Cotação de serviços, brindes, materiais de comunicação visual e gráficos, alinhando custos e expectativas com a gestão financeira, Gerenciamento do controle de uniformes dos postos, garantindo a padronização da imagem nos pontos de vendas, Coordenação de cronogramas de atividades, assegurando a execução eficiente das ações planejadas, Supervisão das ações de controle de qualidade, promovendo melhorias contínuas nos processos internos, Auxílio ao RH em atividades de endomarketing, contribuindo para a valorização do capital humano, Apoio contínuo à equipe comercial, proporcionando informações e recursos necessários para o sucesso nas negociações.
  • COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - GRUPO LIBRAGA BRANDÃO (1/2020 a 5/2025)

    Condução de atividades estratégicas no departamento de comunicação e marketing para as marcas Rede Vivo Supermercados e Rancho Atacadista, Gerenciamento de campanhas, Alinhamentos para projetos de trade marketing, Organização de eventos, Produção e desenvolvimento de ações de endomarketing para fomentar o engajamento do time e melhorar a comunicação interna, Gerenciamento do SAC, assegurando a satisfação do cliente, solucionando dúvidas e fortalecendo o relacionamento entre a empresa e o consumidor, Elaboração de orçamentos de brindes e comunicação visual, alinhando despesas com as estratégias de marketing, Gerenciamento de campanhas em mídias sociais, ampliando a visibilidade e o alcance da marca, Contato com a imprensa e parceiros, facilitando a divulgação de informações relevantes, Produção de conteúdo textual para site, redes sociais, rádios, releases e informativos, assegurando clareza e impacto na comunicação, Desenvolvimento de textos para rádio interna, enriquecendo a comunicação interna da empresa, Redação de conteúdo institucional e notícias para releases e outros materiais, Implementação e monitoramento indicadores de performance, contribuindo para decisões baseadas em dados, Produção de relatórios de desempenho, avaliando resultados e propondo melhorias, Organização cronogramas de atividades, garantindo a pontualidade na entrega de projetos, Colaboração com as lideranças das filiais, orientando sobre diretrizes de marketing e comunicação, Atuação em conjunto com os departamentos comercial e de gestão de pessoas, atendendo a demandas diversas.
  • ASSESSOR DE IMPRENSA - CÂMARA DE VEREADORES SANTA MARIA (1/2013 a 2/2014)

    Gerenciamento das atividades do assessorado com produção de notícias e fotografias, assegurando uma comunicação eficaz, Desenvolvimento das relações entre o assessorado, a imprensa e o público, promovendo a transparência das ações governamentais, Criação e administração de conteúdos para site e redes sociais, promovendo a visibilidade das atividades da câmara, Produção de informativos e materiais de divulgação on-line e off-line, contribuindo para o engajamento da comunidade, Organização de eventos, fortalecendo a interação com a população, Coordenação de material fotográfico e clipagem, documentando as atividades do assessorado.

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (8/2025 a Atual)

    PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING, BRANDING E EXPERIÊNCIA - UNESC
  • Superior (3/2009 a 12/2012)

    COMUNICAÇÃO SOCIAL HABILITAÇÃO EM JORNALISMO - UFN