Coordenador de Markering
Síntese de Qualificações
Profissional da comunicação, com ampla experiência em marketing generalista. Através de uma visão holística sobre os processos, me destaco pela postura determinada e versátil, que entende a necessidade de se adaptar a cada projeto, em busca de resultados positivos e desenvolvimento constante.
Experiência Profissional
-
ASSESSOR DE MARKETING E EVENTOS
Fortalecimento do relacionamento entre a empresa e revendedores (franqueados), fornecedores, imprensa e clientes, através de comunicação efetiva, para garantir a fluidez das operações e imagem da marca, Organização de eventos, promovendo a imagem da empresa e desenvolvendo iniciativas de networking, Cotação de serviços, brindes, materiais de comunicação visual e gráficos, alinhando custos e expectativas com a gestão financeira, Gerenciamento do controle de uniformes dos postos, garantindo a padronização da imagem nos pontos de vendas, Coordenação de cronogramas de atividades, assegurando a execução eficiente das ações planejadas, Supervisão das ações de controle de qualidade, promovendo melhorias contínuas nos processos internos, Auxílio ao RH em atividades de endomarketing, contribuindo para a valorização do capital humano, Apoio contínuo à equipe comercial, proporcionando informações e recursos necessários para o sucesso nas negociações. -
COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - GRUPO LIBRAGA BRANDÃO (1/2020 a 5/2025)
Condução de atividades estratégicas no departamento de comunicação e marketing para as marcas Rede Vivo Supermercados e Rancho Atacadista, Gerenciamento de campanhas, Alinhamentos para projetos de trade marketing, Organização de eventos, Produção e desenvolvimento de ações de endomarketing para fomentar o engajamento do time e melhorar a comunicação interna, Gerenciamento do SAC, assegurando a satisfação do cliente, solucionando dúvidas e fortalecendo o relacionamento entre a empresa e o consumidor, Elaboração de orçamentos de brindes e comunicação visual, alinhando despesas com as estratégias de marketing, Gerenciamento de campanhas em mídias sociais, ampliando a visibilidade e o alcance da marca, Contato com a imprensa e parceiros, facilitando a divulgação de informações relevantes, Produção de conteúdo textual para site, redes sociais, rádios, releases e informativos, assegurando clareza e impacto na comunicação, Desenvolvimento de textos para rádio interna, enriquecendo a comunicação interna da empresa, Redação de conteúdo institucional e notícias para releases e outros materiais, Implementação e monitoramento indicadores de performance, contribuindo para decisões baseadas em dados, Produção de relatórios de desempenho, avaliando resultados e propondo melhorias, Organização cronogramas de atividades, garantindo a pontualidade na entrega de projetos, Colaboração com as lideranças das filiais, orientando sobre diretrizes de marketing e comunicação, Atuação em conjunto com os departamentos comercial e de gestão de pessoas, atendendo a demandas diversas. -
ASSESSOR DE IMPRENSA - CÂMARA DE VEREADORES SANTA MARIA (1/2013 a 2/2014)
Gerenciamento das atividades do assessorado com produção de notícias e fotografias, assegurando uma comunicação eficaz, Desenvolvimento das relações entre o assessorado, a imprensa e o público, promovendo a transparência das ações governamentais, Criação e administração de conteúdos para site e redes sociais, promovendo a visibilidade das atividades da câmara, Produção de informativos e materiais de divulgação on-line e off-line, contribuindo para o engajamento da comunidade, Organização de eventos, fortalecendo a interação com a população, Coordenação de material fotográfico e clipagem, documentando as atividades do assessorado.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (8/2025 a Atual)
PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING, BRANDING E EXPERIÊNCIA - UNESC -
Superior (3/2009 a 12/2012)
COMUNICAÇÃO SOCIAL HABILITAÇÃO EM JORNALISMO - UFN