Coordenador
Síntese de Qualificações
Uma pessoa organizada, responsável, comunicativa e com foco em seus objetivos. Comprometida com o trabalho e pró ativa. Disposta a aprender, trabalhar em equipe e a novos desafios. Buscando se auto desenvolver e desenvolver sua equipe.
Experiência Profissional
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Líder de Atendimento - Riachuelo (11/2019 a 9/2021)
Liderava equipe de caixa e crediário, realizando um direcionamento diário para atingir as metas impostas.
Responsável pelo acompanhamento das metas individuais dos colaboradores e resultado da empresa,
Capacitação Inicial de novos colaboradores,
Atendimento ao cliente,
Conversão de atendimento (venda de cartão Riachuelo, produtos financeiros, venda de empréstimo, venda com juros e conversão de clientes aptos)
Suporte aos colaboradores,
Abertura e fechamento de caixa,
Análise de atendimento dos colaboradores e feedback,
Gestão e Desenvolvimento de pessoas,
Análise de documentação para cadastro,
Validação de descontos,
Responsável na resolução de atendimentos problemáticos,
7 meses consecutivos de metas entregues,
Filial sempre se mantém entre as 3 melhores lojas de SC e POA, nos indicadores pertinentes a caixa e crediário.
Terceira melhor Líder de atendimento no ano de 2020 a nível nacional,
Filial ficou colocada em 3 no ranking em 2020 à nível Brasil, -
TREINADORA JUNIOR - VIRTUAL CONNECTION (1/2019 a 3/2019)
Capacitação Inicial (equipe de 28 pessoas/ período de 12 dias),
Treinamento em novas células,
Treinamento base sobre a empresa,
Criação/Atualização de material de treinamento e apoio,
Suporte aos operadores,
Repasse com os operadores de novas informações,
Contato direto com superiores da SKY para aprimorar as informações e material,
Análise de possíveis melhorias em fluxos de atendimento,
Avaliação de atendimento dos operadores,
Avaliação dos resultados dos operadores e feed back para melhorias, -
Agente de Telemarketing - VIRTUAL CONNECTION (7/2018 a 1/2019)
Atendimento de clientes, técnicos e credenciadas,
Monitoramento de técnicos (qualidade e prazo do serviço),
Abertura/cancelamento e reagendamento de ordem de serviço,
Acesso a sistemas,
Atendimento de clientes,
Conversão de cenários de atendimento.
Auxílio no atendimento de novos operadores,
Responsável pela liderança da célula,
Formação Acadêmica
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Superior (11/2019 a Atual)
Gestão de Recursos Humanos - Unisul EAD
Cursos e Certificações
CURSO DE RECURSOS HUMANOS (Capacitação e Desenvolvimento pessoal)
Dale Carnegie - Braço do Norte-SC / Julho de 2015 - Outubro de 2015.