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Coordenador

Síntese de Qualificações

Uma pessoa organizada, responsável, comunicativa e com foco em seus objetivos. Comprometida com o trabalho e pró ativa. Disposta a aprender, trabalhar em equipe e a novos desafios. Buscando se auto desenvolver e desenvolver sua equipe.

Experiência Profissional

  • Líder de Atendimento - Riachuelo (11/2019 a 9/2021)

    Liderava equipe de caixa e crediário, realizando um direcionamento diário para atingir as metas impostas.
    Responsável pelo acompanhamento das metas individuais dos colaboradores e resultado da empresa,
    Capacitação Inicial de novos colaboradores,
    Atendimento ao cliente,
    Conversão de atendimento (venda de cartão Riachuelo, produtos financeiros, venda de empréstimo, venda com juros e conversão de clientes aptos)
    Suporte aos colaboradores,
    Abertura e fechamento de caixa,
    Análise de atendimento dos colaboradores e feedback,
    Gestão e Desenvolvimento de pessoas,
    Análise de documentação para cadastro,
    Validação de descontos,
    Responsável na resolução de atendimentos problemáticos,
    7 meses consecutivos de metas entregues,
    Filial sempre se mantém entre as 3 melhores lojas de SC e POA, nos indicadores pertinentes a caixa e crediário.
    Terceira melhor Líder de atendimento no ano de 2020 a nível nacional,
    Filial ficou colocada em 3 no ranking em 2020 à nível Brasil,
  • TREINADORA JUNIOR - VIRTUAL CONNECTION (1/2019 a 3/2019)

    Capacitação Inicial (equipe de 28 pessoas/ período de 12 dias),
    Treinamento em novas células,
    Treinamento base sobre a empresa,
    Criação/Atualização de material de treinamento e apoio,
    Suporte aos operadores,
    Repasse com os operadores de novas informações,
    Contato direto com superiores da SKY para aprimorar as informações e material,
    Análise de possíveis melhorias em fluxos de atendimento,
    Avaliação de atendimento dos operadores,
    Avaliação dos resultados dos operadores e feed back para melhorias,
  • Agente de Telemarketing - VIRTUAL CONNECTION (7/2018 a 1/2019)

    Atendimento de clientes, técnicos e credenciadas,
    Monitoramento de técnicos (qualidade e prazo do serviço),
    Abertura/cancelamento e reagendamento de ordem de serviço,
    Acesso a sistemas,
    Atendimento de clientes,
    Conversão de cenários de atendimento.
    Auxílio no atendimento de novos operadores,
    Responsável pela liderança da célula,

Formação Acadêmica

  • Superior (11/2019 a Atual)

    Gestão de Recursos Humanos - Unisul EAD

Cursos e Certificações

CURSO DE RECURSOS HUMANOS (Capacitação e Desenvolvimento pessoal)
Dale Carnegie - Braço do Norte-SC / Julho de 2015 - Outubro de 2015.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Tubarao e região

20
nov

Auxiliar de pesquisa

Tubarao - SC