Consultor de Atendimento
Síntese de Qualificações
Busco atividades voltadas ao atendimento ao público pelo qual tenho fascínio em atender e fidelizar o cliente, entendendo e principalmente ouvindo a sua necessidade e finalizando com um ótimo atendimento.
Experiência Profissional
-
Gerente de Atendimento - Locau Locação de Material Hospitalar e Auxílio LTD (6/2008 a 5/2021)
Recepção de clientes em atendimento. Cadastro e agendamento e entrega de materiais médicos. Controle do estoque. Confecção de relatórios mensais. -
Auxiliar Administrativo - Locau Locação de Material Hospitalar e Auxílio LTD (1/2002 a 5/2008)
Atendimento telefônico e presencial. Compras de materiais diversos. Cobranças e resoluções de problemas. Arquivos em geral. -
Recepcionista - Clínica Radiológica e ultrassonografia (4/1997 a 9/1998)
Atendimento ao público e telefônico. Agendamento de consultas. Autorização de guias médicas. Entrega de exames . Recebimento de pagamentos e notas fiscais. Arquivos em geral.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2017 a 2/2022)
Gestão de Recursos humanos - Faculdade Joaqui Nabuco -
Ensino Médio (1/1985 a 12/1987)
Ensino Médio - Colégio Americano Batista
Conhecimentos Gerais
Minhas experiências anteriores foram em áreas de atendimento ao público e telefônico. Atuei também em áreas administrativas.
Tenho fascínio em trabalhar com pessoas, pois o trabalho nunca vira rotina. Todo ser tem algo a nós ensinar e aprender com as trocas de experiências do dia a dia.