Call center receptivo
Síntese de Qualificações
Possuo bom relacionamento interpessoal, bom humor, responsabilidade, pontualidade, interesse e dedicação ao trabalho. Trabalhar com pessoas requer uma imensa responsabilidade por ser o elo direto entre a empresa e o usuário, pois é por meio desse canal que os clientes podem registrar suas reclamações, sugestões e elogios. Estar em contato com o cliente é ter a consciência ética que estamos sempre a priorizar a satisfação garantida.
Experiência Profissional
-
Atendente - Pão Nosso Mix (2/2017 a 11/2019)
Atendimento a clientes em lojas e em telefone e realizava coleta de pedidos e encomendas. Demonstrava produtos e efetua vendas internas. Conferia, armazena, cobra e organizava mercadorias. -
Garçom - Câmara dos deputados (10/2017 a 12/2018)
Estágio pelo Senac. Nesse curso fui capacitado a dominar técnicas da profissão desde como manter uma postura ética de atendimento ao cliente até a me tornar um empreendedor de sucesso. -
Garçom - Senado Federal (9/2017 a 12/2017)
Estágio pelo Senac. Nesse curso fui capacitado a dominar técnicas da profissão desde como manter uma postura ética de atendimento ao cliente até a me tornar um empreendedor de sucesso.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a Atual)
Nutrição - UDF -
Superior (1/2020 a 1/2020)
Centro de ensino médio 1 de Sobradinho
Conhecimentos Gerais
Possuo bom relacionamento interpessoal, bom humor, responsabilidade, pontualidade, interesse e dedicação ao trabalho. Trabalhar com pessoas requer uma imensa responsabilidade por ser o elo direto entre a empresa e o usuário, pois é por meio desse canal que os clientes podem registrar suas reclamações, sugestões e elogios. Estar em contato com o cliente é ter a consciência que estamos sempre a priorizar a satisfação garantida.
Coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações.