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Auxiliar de escritório, assistente de atendimento

Síntese de Qualificações

Olá sou a Daniela, trabalhei por um tempo de 5 anos exercendo a função de auxiliar de escritório na Mauami Bazar e Papelaria Ltda (Miamor), aprendi a emitir, lançar, corrigir notas fiscais eletrônicas, calcular preços com impostos e as diferenças de localização e seus impostos, controlar entrada e saída de mercadorias, realizar planilhas com custos, entrada, saída e relação de produtos que ficaram, negociar prazos de pagamento e junto com o financeiro realizar o fechamento mensal, editar cadastro de produtos com substituição tributária, verificar se os fornecedores são de classificação de lucro presumido ou simples nacional.
Como jovem aprendiz na Casas Bahia Contact Center obtive a oportunidade de aprender a resolver problemas dos clientes e administrar um atendimento com total empatia, registrar em sistema todos os ocorridos, me atentar a detalhes, direcionar para departamentos responsáveis casos mais prioritários, atualização de cadastro de clientes e verificar disponibilidade de produto para troca, e relatar e agilizar cadastros de clientes.

Experiência Profissional

  • Auxiliar de escritório - Mauami Bazar e Papelaria Ltda (8/2019 a 11/2020)

    Auxiliar de compras do setor de compras, efetuava lançamento de notas fiscais no sistema, emissão de notas, alteração de preços, cálculo de custos, envio de email, contato direto com gerentes e funcionários de outras filiais, atendimento de fornecedores por telefone e pessoalmente, e clientes.
  • Auxiliar de escritório - Mauami Bazar e Papelaria Ltda (5/2015 a 7/2018)

    Auxiliar de compras do setor de compras, efetuava lançamento de notas fiscais no sistema, emissão de notas, alteração de preços, cálculo de custos, envio de email, contato direto com gerentes e funcionários de outras filiais, atendimento de fornecedores por telefone e pessoalmente, e clientes.
  • Jovem aprendiz - Casas Bahia Contact Center Ltda (7/2013 a 6/2014)

    Atendimento ao cliente (SAC), relatório em diversos sistemas, verificação de cadastro e atualização de dados cadastrais do cliente, disponibilidade de produto para troca, agendamento de entrega e montagem.

Formação Acadêmica

  • Superior (3/2021 a Atual)

    Gestão de tecnologia da informação - Centro universitário Cidade Verde

Cursos e Certificações

Curso de telesserviços. Ciee
Curso de informática. SOS educação
Curso de informática. Rits/Petrobrás
Curso de microempreendedor individual. Sebrae
Curso como desenvolver produtos e negócios inovadores. Sebrae
Curso competência transversal de conhecimentos de tecnologia da informação e comunicação. Senai

Conhecimentos Gerais

Sou proativa e comunicativa, tenho agilidade e desenvoltura para resolver problemas, tenho facilidade de trabalhar com pessoas.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Maua e região

08
set

Recepcionista

Maua - SP

08
jan

Analista Administrativo Financeiro

Maua - SP

14
ago

Analista de Recursos humanos

Maua - SP

12
abr

Recepção

Maua - SP

28
jan

auxiliar

Maua - SP

20
jan

Assistente Administrativo

Maua - SP

20
jan

Administrativo

Maua - SP

18
ago

Auxiliar administrativo

Maua - SP

11
mar

Auxiliar administrativo

Maua - SP

21
fev

Aprendiz

Maua - SP

18
fev

Telemarketing

Maua - SP

22
out

Em busca do meu primeiro emprego

Maua - SP

06
out

Auxiliar administrativo

Maua - SP

27
set

Auxiliar administrativo

Maua - SP

30
jul

Recepcionista

Maua - SP