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Auxiliar de escritorio

Síntese de Qualificações

Sou uma profissional com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, graduada em Administração de Empresas, com mais de 10 anos de experiência na área administrativa, atuando nos setores de compras, projetos, qualidade de fornecedores, com analise e elaboração de relatórios e indicadores gerenciais, revisão de procedimentos, treinamentos, gestão de fornecedores, compras de materiais para produção e serviços.
Sou proficiente no uso de programas MS Office e facilidade em novas tecnologias e tenho excelentes capacidades de elaboração de relatórios. Eu trabalho bem em equipe, mas também estou confiante em assumir a responsabilidade em tarefas de forma autônoma. Através dos meus trabalho anteriores, adquiri capacidades de comunicação e de relações interpessoais acima da média, juntamente com a capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras.

Experiência Profissional

  • Comprador - AUTOLIV DO BRASIL LTDA (10/2003 a 9/2013)

    Cargo: Compradora Junior no período de 10/03 a 10/13, montagem de pacotes de cotação, follow-up, analise e elaboração de relatórios gerencias, emissão e analise de relatórios para Rolling Forecast, emissão de pedidos, contratos, acompanhamento de performances de fornecedores, revisão/elaboração de procedimentos da qualidade, analise de desenhos técnicos, Acompanhamento de projetos,
    Cargo: Assist. Qualidade de Fornecedor, área de Compras com Qualidade de Fornecedores, follow-up interno e externo com os SQEs (Eng. Qualidade Fornecedor), Controle de certificados de fornecedores, elaboração de relatórios diários, gráficos gerencias, gerenciamento e coleta de dados no site corporativo, visita a fornecedores com trabalho de plano de melhoria, acompanhamento de reuniões gerenciais, acompanhamento de auditorias ISO TS 16949 e de vistorias em ferramentais e Monitor Ambiental (ISO 14000), membro da Cipa 2005/2006, acompanhamento nos processo de compras, contratos de comodato.
    Cargo: Estágio de Adm. Empresas período de out/03 até dez/04, na área de Compras com Qualidade de fornecedores e Comercial, montando pacote cotações, follow-up interno e externo SQEs, Controle de certificados de fornecedores, elaboração de relatórios diários, gráficos gerencias, coleta de dados nos sites corporativos.
  • Auxiliar administrativo - DIRETÓRIO RECURSOS HUMANOS LTDA (1/2003 a 9/2003)

    na área de Departamento Pessoal/Faturamento e Segurança do Trabalho. Processo de admissão e rescisão de pessoal, folha de pagamentos (Sistema Ledware), sistema de pagamentos via banco eletrônico, recolhimentos legais, apontamento de cartões, controle de vale transporte, emissão de notas fiscais, controle de temporários, atendimento à clientes, elaboração de planilhas, Digitação e revisão de laudos técnicos, administração de dados no Sist. SOC.
  • Auxiliar administrativo - PROLIM PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA (1/1997 a 8/2002)

    - Auxiliar Administrativo no período de 14/01/2001 a 10/08/2002 no setor de Parceria (Logística). Atendimento a Clientes, Recepção de Pedidos Via Sistema, Controle de Entregas, Elaboração de roteiros de entregas, Elaboração de Gráficos Estatísticos, Controle de Contratos de Comodato (Emissão, Cancelamento e Controle de Consumo), Controle de Ocorrências, Calculo de preços, Controle de Notas Fiscais de Devolução, Controle de Consumo, Elaboração de Planilhas de Custos.
    - Assistente Administrativo no período de 01/08/1998 a 02/02/2000, na área de Faturamento. Emissão de Notas Fiscais, Recepção de Pedidos, Verificação de Custos, Controle de Pedidos, Cadastro de Clientes, Lançamento de Pedidos, Emissão de relatório gerencias, Controle de devolução de materiais, Cadastro de Clientes, Atendimento aos Clientes via fone, Atendimento de Representantes, Emissão de Carta de Correção.
    - Auxiliar de Escritório no período de 14/01/1997 à 30/07/1998, na área de Administração de Vendas, separação de pedidos, emissão e controle de contratos de comodato, controle de amostras e doações, atendimento a clientes e vendedores, relação de pedidos faturados.
    Aux. de Serviços Gerais (Guarda Mirim) no período de 08/08/1995 à 12/01/1997, realizando trabalhos de serviços de banco, xerox de documentos.

Formação Acadêmica

  • MBA (3/2008 a 12/2009)

    MBA Gestão Estratégica de Negócios - Anhanguera Taubate
  • Superior (3/2001 a 12/2004)

    Administração de Empresas - ITES Instituto Taubaté de Ensino Superior (Colig

Cursos e Certificações

Russo Ferreira
Cursos: PNL, Memorização, Leitura Dinâmica. 20 hs Ago/03

Microcamp - Taubaté
Cursos: Ambiente Windows 95/98, Internet, Word, Excel, Access, Power Point, HTML, Multimídia, Contabilidade e Depto. Pessoal. (Concluído em 2001)

Bureau Veritas do Brasil Classificadora e Certificadora Ltda.
Curso: APQP (Advancend Planing Quality Product) 16 hs Out/04

VTB Consultoria e Treinamento
Cursos: Custos da Má qualidade 16 hs Mai/05
FMEA (Analise do Modo de Falha Potencial de Projeto/Processo 3 ed.) 08 hs Jun/05

KMCA Consultoria e Treinamentos
Curso: MASP (Método de Analise e Solução de Problemas) 08hs. Jul/05

Consulting Consultoria e Treinamentos
Curso: Administração do Tempo 08hs Ago/05

SENAI Taubaté
Curos: CIPA 20 hs Nov/05
SETEC
Curso: PPAP 4 Edição 08 hs Ago/06
Centro de Treinamento Visão
Curso: Web Developer 360 hs Dez/08 a Jun/09

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Taubate e região

30
set

Auxiliar administrativo

Taubate - SP

29
mar

Jovem aprendiz

Taubate - SP

16
out

Recepcionista

Taubate - SP

11
out

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Taubate - SP