Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
3 Anos e 9 meses de Atendimento ao Cliente via SAC (Ativo e Receptivo) e Área de Vendas.
2 Anos como Supervisora e atuação em rotinas administrativas e Excelência no atendimento ao consumidor, Visando a ele a melhor experiência e fazendo prospecção de novos!
Experiência Profissional
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Supervisora de Atendimento - Rede Commerce Eletrônicos Ltda ME (7/2016 a 6/2018)
Liderança de equipe e prestação de suporte para clientes e Marketplaces das lojas parceiras (Walmart, Americanas, Carrefuor, MagazineLuiza, Submarino, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Buscapé, Zoom, Cissa Magazine, Amazon).
Atuação em rotinas Administrativas:
- PABX
- Atendimento ativo e Receptivo,
- Prospecção de Clientes,
- Atualização de Planilhas (Excel),
- Emissão de relatórios e alimentação de planilhas,
- Elaboração de e-mails,
- Solicitação de Motoboy para entregas Vips ou Emergênciais,
- Emissão de Notas fiscais,
- Contato interno com transportadoras (Correios, Mandaê, Nowlog, Jadlog, Loggi),
- Rastreamento de Objetos nos sites das transportadoras,
- Tratativa de ocorrências nas entregas,
- Consultas nos Dashboards de transportadoras.
- Emissão de autorização de Postagens e agendamento de coletas,
- Controle de estoque de material de escritório.
Atendimento Backoffice:
- WhatsApp
- E-mail
- Chat
- Skype
- ReclameAqui
Softwares e Plataformas:
- Intelipost (Transportadoras)
- IDEA, MySuite, Master, MoviDesk. -
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo - Atento SA (7/2012 a 2/2016)
Atendimento aos clientes que possuem contratos de veículos com a financeira Itaú Unibanco,
Experiência em VENDAS de seguro para o veiculo, residencial e seguro de vida,
Abertura de processos como:
- Substituição do veículo por (motivos pessoais/roubo/sinistro perca total),
- Transferência da divida para terceiros,
- Abertura de solicitações para cancelamento de comunicado de venda,
- Abertura de solicitações para emissão de 2 via de documentos CRV por perca/rasura/extravio ou que estão em posse do banco,
- Emissão de 2 via de carnê,
- Processos de Sinistro,
- Liberação leasing e Autobank do veículo,
- Envio de Kits para preenchimento e instruções por E-mail,
- Cancelamento temporário do Gravame,
Experiência com E-mail Outlook:
- Envio de boletos, Demonstrativos de parcelas pagas e a vencer, contratos, entre outros,
- Experiência com documentações veiculares no Detran,
- Experiência em consultas no site da receita federal e Detran de cada cidade,
- Experiência em atendimento para Lojistas/Concessionárias.
Softwares e Plataformas:
- Conhecimentos dos sistemas HQ, L7,F5 e SEK,
- Conhecimento dos sistemas SNG gravames do Detran.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (10/2013 a 6/2015)
Técnico em Estética e Cosmetologia - SENAC -
Ensino Médio (2/2006 a 11/2011)
E.E CARMINA MENDES SERÓDIO
Conhecimentos Gerais
Competências e recomendações:
Assistência administrativa
Atendimento ao Cliente
Liderança
Conhecimento do setor:
Vendas
Satisfação do cliente
Telemarketing
Seguros gerais
Ferramentas e tecnologias:
Microsoft Office
Competências interpessoais:
Liderança de equipe
Outras competências:
Prospecção de clientes