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Auxiliar Administrativo

Síntese de Qualificações

Possuo habilidades com Google Drive: conhecimentos intermediários em Google Docs, Google Forms, Google Slide. Microsoft Office: Word (conhecimento avançado), Excel (conhecimento intermediário) e Power Point (conhecimento avançado). Canva: conhecimento intermediário. Redes Sociais: conhecimentos intermediários nas plataformas de mídia social (Facebook, Instagram e YouTube), noções de Marketing Digital.

Sou dedicada, atenciosa e estou à disposição para novos aprendizados. Tenho bom relacionamento interpessoal, proatividade, dinâmica, flexibilidade

Experiência Profissional

  • Digitador - Auxiliar Administrativo - Zênite Cursinho pré-vestibular (7/2016 a 6/2022)

    Responsável por digitar e editar documentos, digitar e editar materiais didáticos, como módulos, simulados, provas, listas, slides e planilhas, atendimento ao público, alimentava o banco de dados da plataforma digital da empresa (versão web e versão mobile).
  • Assistente Administrativo - Secretaria de Educação do Estado da Bahia - SEC (4/2012 a 4/2016)

    Responsável por organizar os prontuários de alunos e documentos para elaboração de relatórios acadêmicos, analisar requerimentos, realizar lançamentos de informações no sistema, como matrículas, frequências e notas e emitir certificados e históricos. Estruturação e organização de arquivos de documentos
    Serviços auxiliares de controle financeiro
    Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos
    Atendimento (telefone, e-mail)
    Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa
    Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos
    Elaboração de agendas
    Redação e digitação de documentos e comunicados
    Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado

Formação Acadêmica

  • Superior (12/2021 a Atual)

    Administração - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
  • Ensino Técnico (1/2007 a 12/2011)

    Técnico em Informática - Instituto Federal da Bahia

Conhecimentos Gerais

Habilidades:
Google Drive: conhecimentos intermediários em Google Docs, Google
Forms, Google Slide.
Microsoft Office: Word (conhecimento avançado), Excel (conhecimento
intermediário) e Power Point (conhecimento avançado).
Canva: conhecimento intermediário.
Redes Sociais: conhecimentos intermediários nas plataformas de mídia social
(Facebook, Instagram e YouTube), noções de Marketing Digital.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Vitoria da Conquista e região

10
nov

Departamento pessoal

Vitoria da Conquista - BA

16
mai

Secretária

Vitoria da Conquista - BA

08
out

Auxiliar Administrativo/ Financeiro

Vitoria da Conquista - BA

18
set

Home office

Vitoria da Conquista - BA

14
set

Administradora

Vitoria da Conquista - BA

09
set

Auxiliar administrativo

Vitoria da Conquista - BA

17
ago

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Vitoria da Conquista - BA

08
jul

Administrativo

Vitoria da Conquista - BA