Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Graduada em Gestão de Recursos Humanos me identifico com a parte de RS , comportamento organizacional , gestão de pessoas a parte que tem mais contato diretamente com funcionário devido gostar de realizar atendimento com pessoas.
No MBA em gestão estratégica de negócios onde gosto da parte movimentação de mercados econômicos, estratégias de marketing , gestão de custos.
O curso técnico de administração serviu como base para me aprofundar na área administrativa.
Na minha experiência profissional na Faculdade Anhanguera , iniciei como assistente de atendimento(secretária alunos), depois assumi função de Apoio Docente(Secretária dos Professores) quando esse cargo deixou de existir assumi cargo de Auxiliar Administrativo Geral onde realizava atendimentos conforme mencionei na descrição do cargo. Nesta empresa conquistei alguns reconhecimentos são eles:
Programa Nada menos que 100-Certificação por Excelência na conclusão dos cursos on line de capacitação profissional no ano de 2018.
Certificado de Agradecimento por participação no processo do concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), referente a aplicação de provas no dia 15/05/2016.
Carta de mérito virtude do resultado diferenciado apresentado pelo meu trabalho no qual obtive aumento de salário por mérito em 2012.
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo geral - Faculdade Anhanguera de Taubaté (6/2010 a 6/2022)
Atendimento presencial, via WhatsApp e E-mail,
Confecção de documentação como declarações e conteúdos Programáticos,
Organização de arquivos,
Recepção e envio de documentos e controle dos prazos, por meio de radar via planilhas Excel e
Power BI,
Atendimento com abertura de chamados, acompanhamento e retornos,
Impressão de todas as provas e todo suporte a essa demanda,
Cancelamento, trancamento e reabertura de matrículas,
Criação de planilhas e gráficos para supervisão ter controle das demandas,
Verificação, retornos e controle de na caixa de e-mail,
Conferência de documentações e status de alunos formandos para dar andamento nas colações
de grau, confecção de certificados.
Auxílio aos demais assistentes, coordenadores, professores, supervisores nas atividades
propostas,
Uso de sistemas específicos da empresa,
Conversão de alunos da graduação para ofertas de pós-graduação e cursos de extensão,
ofertando também segunda graduação trabalhando vários produtos ofertados.
Apoio ao departamento comercial no atendimento de vestibulares e acolhimento aos calouros. -
Vendedora em Comércio - Marlene Gomes (12/2009 a 1/2010)
Atendimento aos clientes, mostrando as peças nos tamanhos e cores disponíveis,
Organizar diariamente a loja, deixando os produtos dispostos de maneira atrativa,
Limpar diariamente a loja,
Atuar no caixa.
Atendimento a clientes, vendas, organização da loja e limpeza. -
Montador de Equipamentos Eletrônicos - LG Eletronics do Brasil LTDA. (4/2009 a 7/2009)
Montagem de celulares e notebooks, teste de aparelhos e conferência da parte visual dos
aparelhos com foco na exportação.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (8/2015 a 9/2016)
MBA em Gestão Estratégica de Negócios - Faculdade Anhanguera de Taubaté -
Superior (1/2013 a 12/2014)
Tec. em Gestão de Recursos Humanos - Faculdade Anhanguera de Taubaté
Cursos e Certificações
Técnico em Administração - Administração de Empresas ,07/2007 Centro Paula Souza Taubaté/SP.
Simplifica Excel Express-10h/2022-Simplifica Treinamentos (Prof. Ítalo Teotônio).
Selo de Avaliação da competência Microsoft PowerPoint-LinkedIn 2022.
Maratona Power BI-8h/15/08/2022 as 18/08/2022-Excel Club.
Profissional Adaptável: Inteligência emocional, finanças pessoais e liderança-3h/2022PUCRS online (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Administração Financeira - 40h /2020 -Aliança Brasileira pela Educação.
Negociação e Gestão de Conflitos -40h /2020 -Aliança Brasileira pela Educação.
Segurança do Trabalho-14h/2020-Senai.
Formação de Brigada de incêndio-2020 -Presencial /Teórico e Prático.
Treinamento de Prevenção de Acidentes para Componentes da CIPA-2016-Presencial /Teórico e Prático.
Conhecimentos Gerais
Analisar e sistematizar dados, produzindo textos e relatórios para gerenciamento de informações.
Recepção e atendimento aos clientes com excelência .
Comportamento Organizacional totalmente profissional.
Domínio em redes sociais com foco em atendimentos e conversão para vendas.