Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Atuação na área de atendimento ao cliente, com experiência em atendimento presencial, telefônico e Virtual, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas,
Habilidade em sugestões para soluções e melhorias nos processos com o objetivo de alcançar metas e resultados estabelecidos,
Resolução de problemas no processo de vendas, tirando dúvidas ou encaminhando ao superior,
Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações pertinentes a comercialização.
Experiência Profissional
-
Consultora
Prospecção de clientes,
Orçamentos e vendas,
Relatórios de produtividade,
E cadastro de clientes por meio de preenchimento de dados,
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2014 a 12/2015)
Faculdade vale do Jaguaribe -
Ensino Médio (1/2011 a 12/2013)
EEM Francisca Moreira de Souza
Cursos e Certificações
Auxiliar de Farmácia - 120h
Escola Integrada José de Alencar
Tecnologia da Informação 120h
IDatec Informática
Atendimento ao Público 10h
Fundação Bradesco