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Auxiliar Administrativo

Síntese de Qualificações

Minhas capacidade mais recentes na área de recursos humanos como assistente pessoal,
Sou uma pessoa com facilidade de aprendizado, de ótimo convívio e alta capacidade analítica

Experiência Profissional

  • Assistente Administrativo - Lavebras Gestão de Texteis S.A. (11/2013 a 6/2020)

    atualizar registros do funcionário (cópias impressas e digitais). Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do pessoal (agenciamento, recrutamento, treinamento, reclamações, avaliações de desempenho, manutenção e desligamento de colaboradores etc.), Entrar em contato com candidatos para agendar entrevistas e testes de seleção e estar presente nos processos seletivos. Dar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias, 13 salário e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico. Manter atualizado o cadastro de funcionários, e acompanhamento da legislação trabalhista e outros.
  • Assistente Administrativo - Lavatec Lavanderia Tecnica Ltda. (1/2010 a 10/2013)

    realizar organização de arquivos de documentos, Serviços auxiliares de controle financeiro, controlar a entrada e saída de notas fiscais, Efetuar compra de produtos conforme solicitação, Preenchimento de formulários, planilhas e outros documento, Atendimento ao cliente (telefone, e-mail), Encaminhamento interno de clientes e visitantes: Receber, analisar e encaminhar documentação, Apoio na gestão de pessoas, e agendamento de exames (admissional, periódico e demissional.), Colher assinaturas e gerenciar informações, Consultar outros departamento para levantamento de informações, Criar e manter atualizado banco de dados, e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidades associadas ao ambiente organizacional.
  • Assistente Administrativo - Lavamatic Administração e participações S.A. (12/1999 a 10/2009)

    responsável por produzir e organizar e arquivar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Fazer rotinas bancárias, atendimento pessoal e telefônico. Auxilia na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial. Dar apoio as áreas financeira e cobrança, conta a pagar, gestão de contratos, estruturação e organização de arquivos de documentos

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2014 a 12/2015)

    Tecnologo em Gestão Com Pessoas - CEST Faculdade Santa Terezinha
  • Ensino Técnico (1/1996 a 12/1998)

    Técnico em Administração - C. E. Coelho Neto

Cursos e Certificações

Curso de ID, Windows, Word, Excel, Access, Power Point Práxis Informática no Período: 07/02/2000 a 17/08/2000 - Carga horaria de 15 horas.
Curso de Gestão com Pessoas UEMA/MA - Conclusão: junho/2020 - Carga horaria de 60 horas.
Curso de Assistente Administrativo - Cursos Online SP - ABED/SP - Conclusão: janeiro/2021 - Carga horaria de 25 horas.
Curso de Relacionamento Interpessoal - Cursos Online SP - ABED/SP - Conclusão: janeiro/2021 - Carga horaria de 10 horas.
Curso de Segurança de Trabalho Prime Cursos - ABED/SP - Conclusão: abril/2021 - Carga horaria de 35 horas.
Curso de Gestão da Qualidade- Visão Estratégica - SEBRAE/DF - Período: 06/06/2012 a 05/07/2012 - Carga horaria de 20 horas.
Curso de e Social - Intelectus Assessoria em Gestão com Pessoas no Período: 12/03/2014 - Carga horaria de 08 horas.
Curso de Gestão Financeira - SEBRAE/DF - Período: 03/08/2020 a 05/08/2020 - Carga horaria de 03 horas.
Curso de Formação de Cipistas - SESI/MA - Conclusão: abril/2012 Carga horaria 20 horas
Curso de Formação de Cipistas - SESI/MA - Conclusão: janeiro/2014 Carga horaria 20 horas

Conhecimentos Gerais

Conhecimentos em Informática Intermediaro: IPD, Windows, World, Excel, Power Point, Access e Internet, Digitação, Sistemas Senior e TOTVS Protheus, Inglês Básico, Português Nativo, Dinamismo, Trabalho em equpe, Boa capacidade de organização, Boa noção de administração do tempo, Bom relacionamento Interpessoal, Proatividade e Iniciativa, Comunicação.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Sao Jose de Ribamar e região

29
nov

Auxiliar de escritório

Sao Jose de Ribamar - MA

05
out

Financeiro

Sao Jose de Ribamar - MA

11
ago

Assistente de Departamento Pessoal

Sao Jose de Ribamar - MA