auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Sou formado em Gestão empresarial, comecei recentemente no mercado de trabalho, procuro novas experiências para adquirir mais conheicmento e aprender coisas novas, tenho facilidade em aprendizado e sou dedicado.
Experiência Profissional
-
auxiliar de escritório
Preenchimento e envio de planilhas (data crítica/validade, rastreabilidade de produtos e stock-out), uso do sistema SAP, organização e conciliação de notas fiscais, contagem de estoque, organização e envio de documentos, busca de informações no sistema e fora dele, realizar a baixa de perdas de produtos diversos, monitorar entradas e quantidades de pallets, realizar feedback de abonos/faltas de produtos, consultar sistema SAP para a averiguação de informações necessárias, monitoramento, consulta de entrada e lançamento em planilha de notas fiscais de devolução de produtos. -
estagiário - Shalom Contábil (9/2013 a 12/2013)
Lançamento de extratos (computava os extratos e conferia o balanço patrimonial).
Organização de pastas de empresas, arrumando extratos, pagamentos, folhas salariais (separava e organizava documentos de diversas empresas).
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Moraes - Guilherme -
Superior (1/2012 a 12/2014)
Gestão Empresarial - Fatec
Conhecimentos Gerais
Procuro ser uma pessoa honesta e amigável. Tenho certa habilidade de comunicação e expressão. Costumo ser bom em me relacionar com as pessoas. Procuro ser pontual e assíduo em meus compromissos.