Atendimento / Suporte - TI - home office
Síntese de Qualificações
Comunicativa, facilidade de trabalho em equipe, responsável.
Experiência Profissional
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Analista de Suporte - 2N - Team Lider - Atos (8/2010 a 7/2021)
Suporte, instalação e resolução de problemas a softwares básicos e específicos.
Acompanhamento dos tickets e SLAs, relatórios, participação e acompanhamento das atividades desenvolvidas em equipe.
Agendamento e Acompanhamento de técnico local nos atendimentos regionais.
Manutenção e formatação em notebooks e desktops.
Manutenção básica e formatação em leitores de código de barras.
Emissão e controle de Notas Fiscais Entrada e saída de equipamentos.
Controle de estoque (Coletores, notebooks, desktops, aparelhos Mobile).
Configuração e manutenção básica em aparelhos mobile .
Suporte a Sala Multimídia (vídeo conferência). -
Secretaria Acadermica - Centro Universitário Central Paulista (3/2003 a 7/2010)
Emissão e organização de documentos dos cursos de graduação (documentos de ingresso, lançamento de faltas, atualização do Histórico escolar, declarações de matricula), matrícula e atendimento geral aos docentes e discentes.
Controle dos pontos e atividades dos docentes.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2005 a 8/2010)
Engenharia Computação - CENTRO UNIVERSITARIO CENTRAL PAULISTA