atendimento ao publico
Síntese de Qualificações
Gostar de pessoas é uma característica principal para um bom candidato ,Pois é um dos pilares para seguir a um bom atendimento. Gosto do atendimento humanizado e utilizo como base de apoio uma sequência que faz toda a diferença no meu atendimento, são elas: o acolhimento ,o diálogo a empatia e Simpatia. Posso dizer sim que me identifico muito com a área de atendimento ao público e estou aberta a aprender com novas oportunidades.
Experiência Profissional
-
CONSULTORA / SUPERVISORA COMERCIAL - SKY -ADAILTON GONÇALVES (9/2018 a 8/2020)
Consultora de vendas do produto Sky e atuava como supervisora comercial de uma equipe com oito pessoas fazendo assim toda administração da loja. Além de vender e dar suporte ao cliente, também tinha que Auxiliar a equipe no cumprimento de suas metas ,atingir metas sobre a equipe fazer relatórios e caixa do mês -
OPERADORA DE TELEMARKETING - TELEPERFORMANCE (9/2015 a 9/2018)
Atuei no suporte técnico para o cliente onde o produto era máquinas de cartão de crédito . Depois foi promovida para o setor de retenção de clientes onde Nossa função era fidelizar o cliente que queria efetuar o cancelamento do produto -
CONTROLE DE QUALIDADE - GUARARAPES CONFECÇÔES (6/2010 a 10/2014)
GARANTIA A QUALIDADE DO PRODUTO CONFECCIONADO ATRAVÉS DE INSPEÇÔES DE QUALIDADE.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2020 a Atual)
ASSISTÊNCIA SOCIAL - UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL
Conhecimentos Gerais
ao longo da minha experiência sempre cruzei com a área voltada para o atendimento direto e indireto ao cliente e hoje me identifico muito com tudo ligado à parte comercial, considero o meu perfil pronto para o suporte seja no atendimento ou vendas. Sou uma pessoa flexível e amo trabalhar em equipe.
desejo uma oportunidades para mostrar minhas experiências e com certeza aprender muito mais.