Atendimento ao público
Síntese de Qualificações
Sou formada em Letras.
Trabalhei por 04 anos, ministrando aulas de português e inglês na cidade de Campo Mourão. Exerci a função de entrevistadora de painel (IBOPE) por 08 anos, administrei uma escola em São Paulo por 13 anos e, atualmente, estou em Londrina desde 2017, liderando equipes no horários das 22h00 às 07h00 (de segunda a sexta), no Instituto Filadélfia.
Sou uma pessoa que procura adaptar-se à realidade da necessidade da instituição e de seus envolvidos, juntamente, com uma visão que venha a somar e a contribuir com o crescimento dos mesmos.
Outro ponto a ser ressaltado, é que diante de qualquer cargo digno proposto, procuro adaptar-me e exercê-lo com profissionalismo.
Experiência Profissional
-
Líder de equipes
Coordenar equipes para a execução de atividades que resultem na organização e limpeza do estabelecimento.
Distribuir material necessário as atividades.
Supervisionar as atividades para que estejam de acordo com as necessidades da empresa. -
Atendimento ao público - Escola de Ensino Particular Projeto1 (2/2002 a 8/2016)
Exerci (no período de: fevereiro de 2003 a agosto de 2016), a função de Auxiliar Administrativo, Recepcionista e responsável por toda a organização da escola (Atendimento ao Público, elaboração de horários, pagamentos, recebimentos, etc.). -
Enrevistadora de Painel - IBOPE (4/1994 a 6/2002)
As funções resumiram-se na apresentação semanal de um questionário exemplificado sobre os produtos consumidos em 91(noventa e um) domicílios/residenciais que representavam as classes sociais (A B D e E) da cidade mencionada, destacando marca, fragrância, peso, tamanho, preço, etc. de cada produto adquirido no comércio por cada domicílio.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/1994 a 12/1998)
LETRAS - FECILCAM