Atendimento ao cliente,suporte ao cliente
Síntese de Qualificações
Profissional de atendimento ao cliente Realização de suporte ao cliente via chat, fornecendo respostas apropriadas aos problemas relatados, solicitando o atendimento telefônico em casos de não solução da demanda. Atendimento ao cliente através de canais eletrônicos como telefone, e-mail e redes sociais, respondendo a solicitações diversas, esclarecendo dúvidas e encaminhando reclamações e elogios aos setores competentes. Atendimento presencial aos clientes, demonstrando simpatia e interesse para a criação de um ambiente acolhedor.
Cursos e Certificações
Curso de inglês e espanhol.
Conhecimentos Gerais
Profissional de atendimento ao cliente Realização de suporte ao cliente via chat, fornecendo respostas apropriadas aos problemas relatados, solicitando o atendimento telefônico em casos de não solução da demanda. Atendimento ao cliente através de canais eletrônicos como telefone, e-mail e redes sociais, respondendo a solicitações diversas, esclarecendo dúvidas e encaminhando reclamações e elogios aos setores competentes. Atendimento presencial aos clientes, demonstrando simpatia e interesse para a criação de um ambiente acolhedor