Atendente de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Em busca de uma nova proposta de trabalho apresento meu currículo em anexo.
Trabalhei nas aéreas de relacionamento a clientes como atendente de telemarketing, treinamento e qualidade na empresa Callink e Bradesco Cartões, onde consegui bons resultados com responsabilidade e relacionamento interpessoal, por isto acredito que posso atuar com qualidade e responsabilidade neste cargo. Sou uma pessoa organizada, flexível sincera e criativa, tenho responsabilidade pessoal, espirito de liderança e proatividade, sou persistente e tenho respeito pelos colegas de trabalho e líderes, com estás qualidades possa ser útil em colaborar com o crescimento e sucesso desta empresa.
Experiência Profissional
-
Monitora de qualidade - Callink (4/2014 a 4/2021)
Atendimento ao cliente, Analise de contas Backoffice. Auditoria nos atendimento dos operadores com escuta avaliando seus atendimentos, com aplicação de notas, suporte aos treinadores, e melhorias em processos.) -
Analista GPCO Governança - Bradesco cartões American Express (5/2003 a 1/2013)
(Backoffice, Telemarketing: Ativo e Receptivo, Auditorias e Treinamento) -
Auxiliar Administrativo - Rede de Pizzaria: Amore Mio e Central Tele Pizza (2/1997 a 1/2002)
(Financeiro e administração geral da empresa)
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2006 a 7/2010)
Universidade de São Carlos (Unipac)
Cursos e Certificações
Entidade Promotora: Cartões Bradesco
Curso: Marketing Pessoal, Sucesso Pessoal, Gestão de projetos e qualidade em serviço, Qualidade de vida no trabalho e Vendas.
Conhecimentos Gerais
Sou uma pessoa organizada, flexível sincera e criativa, tenho responsabilidade pessoal, espirito de liderança e proatividade, sou persistente e tenho respeito pelos colegas de trabalho e lideres, com estás características obtive bons resultados e sucesso nas empresas em que atuei como colaboradora, aperfeiçoar e me qualificar ainda mais em minha carreira como profissional da educação.