Atendente
Síntese de Qualificações
Desenvoltura e cordialidade no atendimento, domínio de tecnologias, adaptabilidade e aprendizado rápido e foco na solução de problemas.
Experiência Profissional
-
Técnico em Telecomunicações - Net Infinito Telecom (1/2020 a 10/2023)
Principais Atividades: Instalação e manutenção FTTH e rádio. Instalação,
manutenção e monitoramento de redes fibra, wireless, ethernet, torres de
transmissão e manutenção e recuperação desses equipamentos. Manutenção e
recuperação de computadores. Suporte técnico presencial e remoto Atendente:
Atendimento presencial ou remoto ao cliente, vendas, caixa, cobrança, controle de
estoque. -
Aux. Adm e financeiro - Kasil Participações LTDA (7/2010 a 7/2016)
Principais Atividades: Controle de portaria, monitoramento de alarme, coordenação
da segurança do loteamento, cadastramento e lançamento de cobranças e relações
contábeis e manutenção de equipamentos (computadores, impressoras, sistemas de
alarme, sistema biométrico de controle de entrada).
Atendente (SAC).
Principais Atividades: Atendimento (pessoal, por telefone e e-mail) ao cliente,
esclarecimento de dúvidas, encaminhamento e registro de reclamações, aditamentos
de contratos, revisão e arquivo de contratos, cobrança e negociação de dívidas,
telemarketing e manutenção de equipamentos (computadores, impressoras, sistemas
de alarme, sistema biométrico de controle de entrada).
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2024 a Atual)
Direito - Eduvale Avaré
Conhecimentos Gerais
Inglês fluente.
Domínio dos softwares Office, Winbox, Adobe, Ubiquiti, Intelbras e Mikrotik.