ASSISTENTE DE OPERAÇÕES LOGÍSTICA CANOAS/RS
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente.
Experiência organizacional de estoques, inventários, capacidade e qualidade.
Bom atendimento ao público.
Assertividade nas negociações com clientes.
Conhecimentos básicos em Pacote Office e Excel.
Capacidade de planejamento, e organização para o cumprimento de prazos.
Comunicação eficiente com a equipe.
Determinação e persistência para o alcance de metas.
Responsabilidade e autonomia para realização de trabalho remoto.
Flexibilidade e capacidade de negociação.
Facilidade para trabalho em equipe.
Experiência Profissional
-
OPERADOR DE LOGISTICA 1 - VIEMAR INDÚSTRIA E COMERCIO LTDA (9/2021 a 9/2025)
Separação de pedidos via romaneio, disponibilizando o material de forma organizada para área de conferência.
Conferência de materiais via sistema TECNICOM, embalagem e organização de pedidos para expedição, visando a acuracidade máxima do romaneio.
Armazenagem e suprimento de estoque via sistema WMS, utilizando empilhadeira elétrica, disponibilizando todo material solicitado via ordens de serviço.
Inventario cíclicos, diários e anuais.
Análise organizacional de estoque. Viabilizando capacidade e qualidade de armazenamento correto.
Operações diversas com empilhadeira elétrica, apoiando de maneira solicita a área em geral.
Facilitador de atividades diárias diversas como, apoio a atividades organizacionais, instrutor de novos colaboradores sobre atividades gerais da área.
Apoio a gestão e liderança da área, realizando análise de procedimentos, analisando e viabilizando conforme as normas da empresa.
Apoio nas áreas de recebimento, verificando via nota fiscal, recebimentos de produtos organizando conforme endereços, devoluções de clientes via nota fiscal conforme normas da empresa e direcionando para área de qualidade.
Apoio na área de qualidade verificando estado físico de devoluções de clientes e direcionando produtos para suas devidas ares conforme qualidade/ estado do produto. -
Vendedor - GD COMERCIO DE CALÇADOS LTDA (Clube Melissa) (10/2018 a 4/2021)
Atendimento ao público, procurando sempre passar a experiência que a marca oferece.
Organização e viabilização de metas.
Fechamento de caixa.
Recebimento de materiais via notas fiscais.
Organização de estoque e suprimento da loja, visando a qualidade de atendimento.
Organização e análise de produtos de devolução, garantido a qualidade do atendimento ao cliente.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (11/2019 a 11/2019)
INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas E
Cursos e Certificações
Treinamento em Linux Básico - Escola CEI Centro Profissionalizante
Administração Básico - Escola CEI Centro Profissionalizante
Indústria, Petróleo e Gás Básico - Escola CEI Centro Profissionalizante
Inglês Básico - Escola CEI Centro Profissionalizante