Assistente de comercio exterior
Síntese de Qualificações
Graduada em Relações Internacionais pela Universidade Estadual da Paraíba, tenho foco em planejamento estratégico, análise de dados e desenho de soluções voltadas à geração de valor especialmente a partir de políticas públicas e instituições de fomento . Tenho experiência prática com metodologias de pesquisa, condução de diagnósticos, sistematização de entregas executivas e trabalho com stakeholders diversos.Domino ferramentas como Microsoft Office, Google Workspace, Canva, Miro, e possuo habilidades sólidas em comunicação, organização e trabalho em equipe multidisciplinar.Minha trajetória inclui vivência internacional no Canadá e no México, onde atuei como voluntária em projeto educacional sobre os ODS. Falo inglês avançado e espanhol intermediário, e tenho forte engajamento com causas de impacto social e institucional. Atualmente estou em processos para iniciar uma pós-graduação e preparada para contribuir com decisões estratégicas, combinando visão analítica, senso responsável e compromisso com soluções de alto impacto
Experiência Profissional
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apoio tecnico
Atribuição geral: Apoiar atividade no âmbito do Projeto de Qualificação para Exportação -Paraíba sem Fronteiras (QualiExporta PBsF), iniciativa do Governo da Paraíba e financiado pela FAPESQ.
Gestão e Controle: Inserir e atualizar informações dos atendimentos no sistema de controle, garantindo o registro correto das ações e resultados do Projeto.
Apoio Administrativo e Técnico: Auxiliar os técnicos na organização de dados, levantamento de informações e pesquisas em fontes oficiais, além de apoiar atividades administrativas e técnicas.
Acompanhamento de Atividades: Participar de visitas técnicas, eventos de interesse do Projeto e reuniões semanais conduzidas pelo Monitor, incluindo a redação de atas.
Organização de Capacitações: Apoiar a logística e realização de capacitações online ou presenciais para empresas atendidas e o público em geral.
Produção de Relatórios e Materiais: Desenvolver relatórios, planilhas, gráficos, apresentações e materiais de comunicação relacionados às ações e resultados do Projeto.
Gestão de Redes Sociais: Planejar, organizar e executar publicações nas redes sociais, promovendo as ações do Projeto.
Apoio à Equipe e Coordenação: Assessorar o Coordenador, Monitor e Técnicos com informações relevantes e compatíveis com as demandas do trabalho. -
assistente administrativo - Ruy Molina advocacia (9/2023 a 6/2024)
Gerenciamento da Carteira de Clientes: Experiência comprovada no acompanhamento dos processos junto aos clientes, garantindo a alimentação de informações e dados necessários para o seguimento dos processos.
Manuseio da plataforma Projuris: Responsável pelo registro e acompanhamento dos clientes com processos ativos, atentando ao cumprimento de prazos e exigências judiciais.
Excelentes Habilidades de Comunicação: Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, essenciais para a interação efetiva com clientes em potencial.
Gestão Eficiente de Agendas e Follow-up: Demonstrada habilidade na organização e gestão eficaz de agendas para garantir o agendamento otimizado de reuniões.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2020 a 6/2025)
Nicole Maria Gomes Enes Enes - Universidade Estadual da Paraíba -
Superior (3/2020 a 6/2025)
Relações Internacionais - UEPB