Assistente/atendimento
Síntese de Qualificações
Experiências profissionais na área administrativa de empresas privadas, na área de vendas e em processos de atendimento ao público. Bom relacionamento interpessoal, dinamismo, boa fluência, facilidade de assimilar novas tarefas e adquirir novos conhecimentos.
Experiência Profissional
-
Assistente - Adtalem Brasil (2/2008 a 4/2019)
lançamento de nota fiscal, cadastro no sistema, auxiliar na gestão das equipes da biblioteca, no atendimento aos usuários, organização j acervo, lançamento de dados no sistema, elaboração de relatórios e demais atividades conforme demanda. -
Estagiaria atendimento - PHL Service (1/2006 a 2/2007)
Responsável pelo atendimento e matrícula da faculdade -
Atendente balconista - Megatron eletrônica (1/1998 a 12/2000)
Responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico, dando suporte necessário público em geral, visando oferecer aos clientes um excelente atendimento, dando baixa nos produtos vendidos, verificando estoque para finalizar a venda.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (8/2017 a 10/2018)
MBA gestão de pessoas - Faculdade Ruy Barbosa -
Superior (2/2013 a 8/2016)
Administração de empresas - Faculdade Ruy Barbosa
Cursos e Certificações
Programa RM labore TOTVS
Programa operacional SAP
Informática avançada
Curso de qualidade no atendimento ao cliente/ curso de libras
Conhecimentos Gerais
Cursando técnico secretariado