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Assistente administrativo

Síntese de Qualificações

Tenho experiência de 10 anos na área administrativa e financeira. Durante esse tempo aperfeiçoei habilidades de relação interpessoal, facilidade no atendimento com os clientes e fornecedores, através da expressão oral e escrita. Possuo bom diálogo para resolver conflitos, de forma clara e respeitosa. Sou uma profissional dedicada, proativa e gosto de desempenhar atividades além do que me é solicitado, com certo grau de autonomia para apresentar melhor resultado.

Experiência Profissional

  • Assistente administrativo - Salt Propaganda (4/2014 a 3/2020)

    Controle das contas a pagar e a receber, acompanhamento da posição bancária, execução de cobranças, administração do fluxo de caixa, emissão das notas fiscais e boletos de cobranças, elaboração de planilhas de custos, organização dos documentos, atendimento aos clientes, conferência das guias de impostos, cotação e compras de materiais e serviços, elaboração de propostas comerciais, envio de autorização de veiculações em mídias e para produções gráficas.
  • Auxiliar Administrativo - Instituto de Olhos Dr. Eduardo Paulino (6/2013 a 3/2014)

    Atendimento telefônico, agendamento de consultas e exames, informações aos pacientes sobre alguns procedimentos (clínicos, convênios médicos e particulares) e suporte a gerência.
  • Gerente Administrativo - Pronome Propaganda (12/2009 a 5/2013)

    Assessoria aos departamentos da agência, controle das contas a receber e a pagar, elaboração de relatórios financeiros, cotação e compras de materiais e serviços, emissão de notas fiscais e boletos de pagamentos, conferências de documentos e dos impostos, atendimentos a clientes, estudo de planos de mídias e envio de autorizações, acompanhamento de todas as etapas das peças e das campanhas publicitárias.
  • Assistente de Eventos - Cia. de Eventos e Turismo (9/2005 a 8/2009)

    Assessoria a diretoria, recepção, organizações de documentos, compras de materiais, emissão de notas fiscais, coordenação, produção de pequenos projetos para datas e comemorações especiais, pedidos de orçamentos, montagem de cestas de café da manhã, contratação de fornecedores e mão de obra especializada, assistência durante os eventos sociais e empresariais como:
    Coffeebreaks, Confraternizações Corporativas,
    Casamentos, Reuniões, Coquetéis, Churrascos e etc.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/1994 a 12/1999)

    Publicidade e Propaganda - Universidade Santa Cecília

Conhecimentos Gerais

Suporte a diretoria e aos demais departamentos da empresa,
Organização no trabalho e nas demandas prioritárias,
Gestão no contas a pagar, a receber e fluxo de caixa,
Triagem e despachos de documentos para setores encarregados,
Atendimento virtual e presencial,
Capacidade de resolução de problemas,
Solicitação de orçamentos,
Seleção de profissionais para executar serviços especializados,
Elaboração de propostas comerciais,
Envio de autorizações para as mídias, gráficas e fornecedores,
Acompanhamento de jobs,
Cumprimento da rotina administrativa financeira (cobranças, baixas, pagamentos e relatórios, departamento pessoal),
Realização de outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente administrativo,
Apresento versatilidade em diferentes ambientes profissionais. Compromisso com a organização e empenho para realizar novas ações em equipe ou individual.

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Sao Vicente e região

07
dez

Auxiliar logístico

Sao Vicente - SP

17
mai

Recepção

Sao Vicente - SP

13
abr

Assistente Administrativo

Sao Vicente - SP

08
abr

Cargo disponível

Sao Vicente - SP

20
mar

Auxiliar Administrativo

Sao Vicente - SP

25
fev

Estágio

Sao Vicente - SP

18
out

Estagio/ Jovem aprendiz

Sao Vicente - SP

06
out

Administrativo

Sao Vicente - SP

01
out

Auxiliar

Sao Vicente - SP

21
set

analista

Sao Vicente - SP

06
set

Auxiliar, secretaria, atendente

Sao Vicente - SP

06
mai

Auxiliar Administrativo

Sao Vicente - SP