Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Eu tenho experiência de 5 anos e 4 meses em escritório de advocacia e desenvolvi habilidades valiosas, como liderança de equipe, gestão e organização de projetos e resolução de problemas, que são relevantes para este cargo.
Além disso eu tenho um grande conhecimento do setor administrativo e compreendo as tendências e desafios que enfrentam as empresas nesta área. Eu também tenho habilidades para trabalhar em equipe, resiliente, com iniciativa, e facilidade de aprendizado para realizar as atividades propostas, o que me permite contribuir imediatamente para a equipe.
Eu sou apaixonado por esta área e estou animado com a oportunidade de trabalhar, além de aprender mais e crescer nesta função.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo - Brainstorming Serviços LTDA. (8/2018 a 11/2023)
Acompanhamento de processos no âmbito do INPI, Preparação de relatórios de êxito e acompanhamento, Preparação de buscas de anterioridade de marcas no INPI, JUCESP, e registro de domínio .BR, Comunicação de despachos e trâmites administrativos, Protocolo de petições, Pagamento de taxas oficiais, Redações de cartas sobre acompanhamento de processos (inclusive em inglês), Alimentar o software específico da empresa para controle de processos (Intelectual Sys e Sisjuri - Totvs), Controle de prazos, Redação de petições (Oposições, Recursos e Notificações Extrajudiciais, etc.), Organização de documentos e arquivo, Emissão de faturas via sistema, Emissão de nota fiscal eletrônica, Envio de faturamento para cliente, Controle e realização de prazos e cobranças, Atendimento pessoal e telefônico aos clientes internos.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2001 a 12/2003)
Colégio Ateneu de São Caetano do Sul
Cursos e Certificações
Coordenadora de Projeto Social de Auxílio aos Idosos Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Comunidade de Amparo Social ASILAR, data: 22/10/2011.
Curso Formação de Jovens Empreendedores, Associação dos Empreendedores Empretecos do Grande ABC, SERT, SEBRAE e Colégio Ateneu de São Caetano do Sul, período de 10/02 a 25/02/2003. 100 horas.
2014. Curso "Uso Estratégico de Patentes em Negócios, com Foco em Informações Tecnológicas". 14 e 15 de Agosto de 2014. Campinas/SP. Axonal Consultoria Tecnológica Ltda e Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer CTI.
2014. Curso de Desenvolvimento de novos negócios. SEBRAE. Universidade Federal do ABC - UFABC. 20 de Outubro a 23 de Outubro de 2014.
2015. Curso de Design Thinking. Promovido pela UNEAR. Universidade Federal do ABC - UFABC. 03 de Março de 2015.
2015. Modelagem de Negócios. Promovido pela InovaUFABC. Ministrado por Nei Grando. Universidade Federal do ABC - UFABC. 27 de Abril de 2015.
2019. Curso "Prospecção Tecnológica". 16 de Outubro de 2019. Santo André/SP. UFABC.
Conhecimentos Gerais
- Atuação na área administrativa desempenhado o atendimento a clientes, fornecedores e serviços a terceiros,
- Responsável por prover suporte aos processos e atividades para as reuniões do departamento,
- Responsável pelo arquivo e a organização dos documentos da empresa,
- Cotação orçamentária e acompanhamento de ordens de serviço,
- Controle e reposição de materiais e suprimentos de escritório,
- Conciliação bancária, emissão de faturas e boletos bancários, controle de baixa de contas a pagar e receber, controle do Follow-up, sendo processos suportados através de planilhas.
Possuo experiência em administração empresarial, conciliação bancaria, processamento de contas a pagar e a receber, controle de pedidos, lançamento de dados em sistema, operações de serviços prestados, emissão de notas fiscais.
Profissional capacitada para trabalhar em equipe, resiliente, com iniciativa, e facilidade de aprendizado para realizar as atividades propostas.