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Assistente Administrativo

Síntese de Qualificações

Em todos esses anos de atividade profissional, pude exercer o meu trabalho em vagas bem distintas entre si, o que me fez ter perspicácia em diferentes áreas porque o que me move é a vontade de aprender, tenho comigo isso de ser uma pessoa que gosta de desafios, e uso da minha criatividade para lidar com os mesmos. Sou de fácil adaptação ao serviço e a rotina e penso que o diálogo com os colaboradores da empresa é importante, tendo como objetivo de troca de informações sobre o trabalho. Sobre algum defeito meu, me julgo ser excessivamente sincero o que pode ser um incômodo para algumas pessoas. Desde que eu tenha pleno conhecimento hábil das minhas funções, eu tenho a facilidade na passagem desses conhecimentos para formação de futuros colaboradores na empresa. Tenho disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

Experiência Profissional

  • Assistente Administrativo - Sae Towers Brasil Torres de Transmissão Ltda (12/2019 a 11/2021)

    Principais atividades: Efetuar o preenchimento e dar andamento aos ASOs (Atestado de Saúde
    Ocupacional) de colaboradores, organizar documentação, criação e manuseio de pastas de
    prontuários, lançar dados no sistema RM (TOTVS), (Prontuários médicos, atestados e afins), Auxiliar
    nas tarefas do escritório, realizar o controle de documentos e registros da área, Assegurar que os
    documentos como Manual da Qualidade, Políticas, Procedimentos, Instruções de Trabalhos, etc.
    estejam salvaguardados, Enviar e receber comunicações (telefone, fax, cartas e memorandos)
    relativas a obra, Promover e participar das atividades e eventos práticos de sensibilização
    programados pelo SESMT da obra, preenchimento de planilhas relacionadas a rotina administrativa de escritório e enfermaria.
  • Editor de Imagens - Laboratório Fotográfico Basicolor (12/2013 a 1/2019)

    Principais atividades: Atendimento ao cliente (Balcão, telefone, WhatsApp, e-mail)
    Auxílio administrativo (pagamento de boletos, depósito bancários, manutenção de planilhas,
    organização de estoque), Auxílio de marketing (atuando na criação de montagens e divulgação nas
    redes sociais sobre os produtos e serviços da empresa), Edição de vídeo (casamentos, videoclipes,
    propagandas), Editor de imagem (Fotografia, banners, cartões de visita, convites de
    casamento/aniversário entre outros), Aplicar o treinamento introdutório aos novos colaboradores, e mais algumas atividades afins do setor.

Formação Acadêmica

  • Superior (2/2019 a 7/2019)

    Análise de Sistemas - Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Almenara e região

20
jan

A discutir

Almenara - MG

26
set

caixa

Almenara - MG

09
mai

Administração

Almenara - MG

10
dez

Auxiliar Administrativo

Almenara - MG

08
dez

ÁREA ADMINISTRATIVA

Almenara - MG

21
ago

A COMBINAR

Almenara - MG

08
ago

Administração

Almenara - MG

11
set

Representante comercial

Almenara - MG