Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Experiência no atendimento ao público, na execução de suas rotinas administrativa, controle de arquivos, elaboração de documentos e gestão do fluxo de informações gerais da companhia, atuando com foco na excelência da comunicação empresarial e otimização de tarefas.
Proativa e ótima comunicadora, tenho mais de 05 anos de experiência em vendas e-commerce e comercio varejista, contribuindo para bom relacionamento na equipe, aumento de vendas e satisfação dos clientes.
Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações pertinentes à comercialização. Condução da solução de problemas dos processos de vendas, dirimindo dúvidas.
Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos.
Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de pedidos.
Experiência Profissional
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Coordenadora de E-Commerce - Lu BellasArts (8/2017 a 7/2021)
Responsável por coordenar e controlar as vendas com clientes em todas as regiões do Brasil, elaboração de relatórios, fazer a supervisão dos fornecedores no cumprimento de prazos de entrega do consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias.
Acompanhamento da oferta e apresentação dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando a ponto desse mesmo cliente além de tornar a comprar, fazer indicação para outros parceiros de negócios. -
Atendente/ recepcionista - Brilho das Noivas (5/2014 a 1/2017)
Controle da agenda de visitas e provas de vestidos das noivas.
Contato com fornecedores para cotação de valores e compras dos produtos para confecção de peças.
Acompanhar a satisfação dos clientes com pesquisa de satisfação
Bati recorde de vendas com meu time durante o período de 06 meses
Auxílio ao cliente nas lojas físicas
Fácil comunicação com membros da equipe e superiores. -
Assistente Social - Agência de Desenvolvimento do Amapá - ADAP (10/2010 a 7/2012)
Execução de ações e atividades do Projeto de Trabalho Técnico Social do PAC SANEAMENTO AMAPÁ, através da mobilização social, articulação interinstitucional, monitoramento e elaboração de relatórios e pareceres Técnicos.
Coleta de dados, sistematização de dados no programa Statistical Package for the Social Sciences SPSS, apoio a elaboração de projetos técnicos socioeconômicos e técnico sociais.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2006 a 8/2010)
Serviço Social - Faculdade de Macapá - FAMA
Cursos e Certificações
Assistente Administrativo - Unova
Marketing Digital Fundação Bradesco
Produtos, Serviços e Experiencia - FGV
Introdução análise de Dados das Redes Sociais FGV
Atendimento ao Cliente Fundação Bradesco