Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Gerenciamento de redes sociais - Criação de conteúdo e campanhas - Pesquisa de mercado, Preço e Concorrência - E-mail marketing - Cadastro de produtos e integração de anúncios em sites e marketplace - Análise e processamento de pedidos - Emissão de Notas Fiscais Experiência na área administrativa - Conhecimento nos sistemas CRM, SAP, Sales Force e Protheus - Excel Intermediário.
Experiência Profissional
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Assistente de E-commerce - Dica de Salão (11/2020 a 6/2021)
Cadastro de produtos e integração de anúncios em Marketplace, Produção de fotos e vídeos, Criação e acompanhamento das campanhas de anúncio, Recebimento e processamento dos pedidos, Emissão de Notas Fiscais formato xml, Relacionamento com clientes via chat, email e telefone, Elaboração de relatórios, Acompanhamento de separação dos produtos, embalagem e entrega dos produtos ao cliente, Gerenciamento das redes sociais e Rotinas administrativas. -
Assistente administrativo - Vmt telecomunicações (8/2018 a 10/2020)
Prestava serviço a Vivo Empresas realizando cadastro de clientes no CRM, Confecção de propostas comerciais e contratos, Abertura de Ordem de Serviços e Interação com áreas internas e suporte a equipe comercial apoiando em todos os processos de vendas, Análise e revisão de documentos de P.J e Análise de perfil de crédito, Abertura de Cotações e Input de pedidos no Sales Force - Tratativa de e-mails, alimentação de planilhas, arquivos e relatorios gerencias. -
Analista de Processos - Grupo EmpZ (3/2013 a 1/2017)
Prestava serviço a Vivo Empresa realizando análise de pedidos, análise de crédito, conferência de documentações e prevenção a fraude, Tratativa de erros sistêmicos, tratativas de chamados e Interação com as demais áreas da empresa afim de solucionar problemas, Analise e contestação de pedidos reprovados indevidamente e Contestações de Faturas, Apoio a Supervisão, Gerentes de Contas e suporte aos Parceiros de Vendas, Preenchimento de planilhas para acompanhamentos e elaboração de relatórios gerenciais, Operações de equipamentos de tecnologia e treinamento para clientes referente a produtos e serviços contratados.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2019 a 12/2020)
Processos Gerenciais - Uninove
Conhecimentos Gerais
Conhecimento nos sistemas CRM, SAP, Sales Force e Protheus - Excel Intermediário.
Conhecimento na área administrativa em geral.