Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Vasta experiência em atendimento ao cliente no ramo de telemarketing receptivo e ativo, atuando nas empresas Tivit Atendimento Telefônicos S/A, prestadora de serviços para (Light), e Golden Cross Assistência Internacional de Saúde S/A, além de experiência como Assistente Administrativo com atuação na empresa Rodas e Pneus Maracanã, conhecimento em informática Microsoft Excel (2020), participação no treinamento Fidelização de Clientes (2009), e prestação de serviços comunitários em uma creche, com trabalhos voluntários para crianças de 0 até 4 anos de idade, realizando palestras, recreação, leituras entre outras atividades
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo - Rodas e Pneus Maracanã Ltda (4/2016 a 7/2020)
Atendimento ao cliente através de telefone e das mídias sociais da empresa como chat, whatsapp, e-mail, facebook, etc, confirmação de pneu em estoque, contato direto com a gerência das lojas para envio de solicitações e agendamentos de serviços, apoio a supervisão nas demandas para cotação com concorrente dentre outras tarefas. -
Operador de Telemarketing Receptivo - Golden Cross Assistência Internacional de Saúde Lt (12/2008 a 6/2015)
Atendimento ao cliente tendo como função, envio de boletos, alterações cadastrais, solicitação de liberação de senha para internação e exame, solicitação de inclusão e exclusão de clientes no plano etc. -
Operador de Telemarketing Receptivo - Tivit Atendimento Telefônicos S.A (5/2003 a 6/2009)
Atendimento ao cliente tendo como função, envio de boletos, alterações cadastrais, solicitação de alteração de carga, solicitação de ligação nova, solicitação de desligamento de energia etc.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Leandro Morim - Leandro Morim -
Superior (2/2016 a 12/2016)
Engenharia de Produção - Feferj
Cursos e Certificações
Primeiros Socorros Lei Lucas - Medaph Treinamentos - 2020
Microsoft Excel - Microlins - 2020
Fidelização de Clientes - Acesso Direto Consultores - 2009