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Assistente administrativo

Síntese de Qualificações

Prezados Senhores, Olá!
Sou Michelline Fragoso, profissional da área de Marketing com mais de 15 anos de experiência, atuando nas áreas, comercial, faturamento, tesouraria e atendimento a cliente.
Sou uma pessoa com ótima capacidade de análise e foco em resultados.

Experiência Profissional

  • Coordenadora administrativa - Colégio Motivo LTDA (3/2016 a 3/2020)

    Responsável por uma equipe de 30 pessoas,
    Suporte e acompanhamento no processo de captação e fidelização do cliente,
    Acompanhamento e suporte no processo de matrícula e rematrícula,
    Responsável por estabelecer diferenciais e qualidade no atendimento,
    Suporte e acompanhamento das informações a serem alimentadas no banco de dados (CRM),
    Atuei também solucionando problemas de ordem junto a Prefeitura, Celpe, Compesa, Relatório mensal das despesas, Controle de recursos disponíveis no caixa,
    Supervisão do ponto dos funcionários, Entrevistas aos candidatos e aplicação de testes, Supervisão e acompanhamento das demandas de contratação e demissão, de funcionários, estagiários e aprendizes,
    Atuei visando otimizar tempo e recursos com finalidade de detectar possíveis falhas, antecipando ou corrigindo problemas, desta forma evitando a propagação de riscos.
  • Assistente administrativo - Colégio Motivo LTDA (9/2015 a 2/2016)

    Atendimento a pais e alunos,
    Apoio aos setores pedagógicos e administrativos,
    Administrar processos, organização e métodos,
    Atender e preparar informações para o banco de dados de pais e alunos (CRM),
    Administrar a agenda de atendimento e reuniões dos gestores,
    Realizar matrícula e rematrícula.
  • Coordenadora administrativa - Faculdade IPESU (6/2011 a 3/2015)

    Atuei no acompanhamento e supervisão dos procedimentos diários, como: emissão e recebimento de notas fiscais (compra e transferência), Fechamento de caixa diário, Relatório mensal de caixa, vendas, cartões e estoque, Organização e controle de estoque, Inventário.
    Atuei visando otimizar tempo e recursos com finalidade de detectar possíveis falhas, antecipando ou corrigindo problemas, desta forma evitando a propagação de riscos,
    Atuei também solucionando problemas de ordem junto a Prefeitura, Celpe, Compesa, Relatório mensal das despesas, Controle de recursos disponíveis no caixa,
    Supervisão do ponto dos funcionários, Entrevistas aos candidatos e aplicação de testes, Supervisão e acompanhamento das demandas de contratação e demissão, de funcionários, estagiários e aprendizes,
    Acordos e negociações com alunos,
    Preposta (representante da faculdade junto as audiências).

Formação Acadêmica

  • Superior (2/2014 a 12/2015)

    Gestão em Marketing - FACOTTUR
  • Ensino Técnico (2/1991 a 12/1992)

    Secretariado - CIASD

Cursos e Certificações

Gestão do atendimento e pós atendimento Grupo Rabbit
Atendimento telefônico e pós atendimento Grupo Rabbit
Analista de Departamento Pessoal MPE
Recrutamento e seleção com dinâmica de grupo MPE
Excel básico e intermediário MPE
Desenvolvimento das habilidades gerenciais SEBRAE
Ferramentas da qualidade total SEBRAE
Qualidade em serviço SEBRAE

Conhecimentos Gerais

EMPATIA, TRABALHO EM EQUIPE- RESILIÊNCIA, CAPACIDADE E FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO

Currículos para Comercial, Vendas em Olinda e região

23
fev

Sem experiência

Olinda - PE