Assistente administrativo
Síntese de Qualificações
Prezados Senhores, Olá!
Sou Michelline Fragoso, profissional da área de Marketing com mais de 15 anos de experiência, atuando nas áreas, comercial, faturamento, tesouraria e atendimento a cliente.
Sou uma pessoa com ótima capacidade de análise e foco em resultados.
Experiência Profissional
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Coordenadora administrativa - Colégio Motivo LTDA (3/2016 a 3/2020)
Responsável por uma equipe de 30 pessoas,
Suporte e acompanhamento no processo de captação e fidelização do cliente,
Acompanhamento e suporte no processo de matrícula e rematrícula,
Responsável por estabelecer diferenciais e qualidade no atendimento,
Suporte e acompanhamento das informações a serem alimentadas no banco de dados (CRM),
Atuei também solucionando problemas de ordem junto a Prefeitura, Celpe, Compesa, Relatório mensal das despesas, Controle de recursos disponíveis no caixa,
Supervisão do ponto dos funcionários, Entrevistas aos candidatos e aplicação de testes, Supervisão e acompanhamento das demandas de contratação e demissão, de funcionários, estagiários e aprendizes,
Atuei visando otimizar tempo e recursos com finalidade de detectar possíveis falhas, antecipando ou corrigindo problemas, desta forma evitando a propagação de riscos. -
Assistente administrativo - Colégio Motivo LTDA (9/2015 a 2/2016)
Atendimento a pais e alunos,
Apoio aos setores pedagógicos e administrativos,
Administrar processos, organização e métodos,
Atender e preparar informações para o banco de dados de pais e alunos (CRM),
Administrar a agenda de atendimento e reuniões dos gestores,
Realizar matrícula e rematrícula. -
Coordenadora administrativa - Faculdade IPESU (6/2011 a 3/2015)
Atuei no acompanhamento e supervisão dos procedimentos diários, como: emissão e recebimento de notas fiscais (compra e transferência), Fechamento de caixa diário, Relatório mensal de caixa, vendas, cartões e estoque, Organização e controle de estoque, Inventário.
Atuei visando otimizar tempo e recursos com finalidade de detectar possíveis falhas, antecipando ou corrigindo problemas, desta forma evitando a propagação de riscos,
Atuei também solucionando problemas de ordem junto a Prefeitura, Celpe, Compesa, Relatório mensal das despesas, Controle de recursos disponíveis no caixa,
Supervisão do ponto dos funcionários, Entrevistas aos candidatos e aplicação de testes, Supervisão e acompanhamento das demandas de contratação e demissão, de funcionários, estagiários e aprendizes,
Acordos e negociações com alunos,
Preposta (representante da faculdade junto as audiências).
Formação Acadêmica
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Superior (2/2014 a 12/2015)
Gestão em Marketing - FACOTTUR -
Ensino Técnico (2/1991 a 12/1992)
Secretariado - CIASD
Cursos e Certificações
Gestão do atendimento e pós atendimento Grupo Rabbit
Atendimento telefônico e pós atendimento Grupo Rabbit
Analista de Departamento Pessoal MPE
Recrutamento e seleção com dinâmica de grupo MPE
Excel básico e intermediário MPE
Desenvolvimento das habilidades gerenciais SEBRAE
Ferramentas da qualidade total SEBRAE
Qualidade em serviço SEBRAE
Conhecimentos Gerais
EMPATIA, TRABALHO EM EQUIPE- RESILIÊNCIA, CAPACIDADE E FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO