Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Formada em Direito pela UNIRB,
Formada em Secretariado Executivo pela UCSAL,
Possui MBA em Gestão de Desenvolvimento de Líderes pela UNEB
Possui conhecimento em informática, redação comercial, inteligência emocional e Técnica de Relações Humanas.
Experiência Profissional
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Estagiária - Câmara Municipal do Salvador (4/2016 a 4/2018)
Atendimento ao público, análise curricular, arquivamento, digitação, acompanhamento do vereador em compromissos políticos, análise de projetos, preparo e envio de correspondências diversas, agendamento dos compromissos. -
Assistente jurídica - UNIRB (7/2014 a 2/2015)
Participação de audiências jurídicas como preposto, acompanhamento do advogado em audiências, agendamento de audiências Leitura de processos, conhecimentos de petição inicial, preparo de documentos como depósitos judiciais, custas e GRU -
Assessora Parlamentar - Câmara Municipal de Salvador (2/2000 a 11/2012)
Assessorar o superior nas funções de gerenciamento das suas rotinas administrativas.
Planejar, coordenar e executar tarefas dentro de uma atividade, área ou grupo de trabalho, organizando agendas, preparando relatórios, documentando processos e protocolados, classificando e encaminhando correspondências.
Receber, orientar e encaminhar visitantes externos. Proceder segundo normas específicas rotineiras ou de acordo com seus próprios critérios para assegurar o fluxo de trabalhos administrativos da sua área de atuação.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2014 a 8/2019)
Direito - UNIRB -
Superior (7/1988 a 8/1992)
Secretariado Executivo - UCSAL
Cursos e Certificações
Curso de MBA em Gestão de Líderes pela Faculdade Corporativa da
Câmara Municipal do Salvador/UNEB.
Especialista em Metodologia do Ensino, Pesquisa e Extensão pela UNEB.
Conhecimento básico do Sistema SAP.
Curso de Ética na Administração Pública Senado Federal
Curso de Ética e Cidadania SENAI EAD
Curso de Legislação Trabalhista SENAI EAD
Conhecimentos Gerais
Iniciou o curso de Inglês no UEC, tendo cursado 50 do curso. Tem conhecimento em técnica de redação comercial, relações
humanas, digitação, informática, arquivamento.