Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Olá!
Meu nome é Angela Carulina, sou profissional da área de Atendimento ao Cliente, em transição para a área de Recursos Humanos.
Durante toda a minha carreira profissional, atuei com atendimento ao cliente, comércio varejista, negociações e suporte aos setores de administração e departamento pessoal.
Estou me especializando na área através da graduação em Recursos Humanos, e também através de cursos livres para melhorar meu desempenho no ramo.
Acredito que tenha o perfil adequado para a caga de estágio e envio meu currículo para análise.
Estou à disposição para maiores esclarecimentos.
Obrigada!
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Atendimento I - Lafe Serviços Diagnósticos LTDA (9/2021 a 2/2022)
Responsável pelo controle de acesso aos espaços confinados nos equipamentos em manutenção. Monitoramento constante dos agentes de risco presentes dentro do espaço confinado, principalmente gases tóxicos ao organismo através do controle diário do multigás durante a jornada de trabalho dos colaboradores. Auxilio à equipe de encarregados e supervisores quando necessário. -
Auxiliar Administrayivo - Polly Embalagens (4/2021 a 5/2021)
Atendimento aos clientes via telefone, email e whatsapp para venda de produtos de embalagens.(TRABALHO TEMPORÁRIO) -
Consultor - Afamar Recursos Humanos / Antares Educacional (8/2018 a 7/2019)
Responsável pelo atendimento ao cliente através da central de relacionamento ao aluno, orientando quanto às questões acadêmicas, administrativas e financeiras. Responsável pelo atendimento ao cliente através da central de relacionamento ao aluno, orientando quanto às questões acadêmicas, administrativas e financeiras. -
Assistente de QSMS - Interação Beneficiamento de Resíduos LTDA (10/2014 a 4/2015)
Responsável pela compra de produtos de limpeza e escritório, cotação de produtos com empresas parceiras, recebimento e envio de e-mails, malotes via correios, ligações para pesquisas de satisfação com clientes e fornecedores, controle, arquivo de documentos, controle dos estoques de produtos de limpeza e escritório, organização de almoxarifados de documentos e EPIs, e rotinas administrativas. -
Agente de Serviços II - Contax S/A (6/2012 a 5/2013)
Acompanhamento e Análise de pendências da prestadora de telefonia com o cliente, Atendimento realizado por telefone e e-mail, análise e correção de cobranças.
Formação Acadêmica
-
Superior (9/2020 a Atual)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade Estácio de Sá -
Ensino Técnico (2/2011 a 11/2014)
Técnico em Segurança do Trabalho - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologi
Cursos e Certificações
Rotinas administrativas Atendimento ao cliente Técnicas de vendas e cobranças Inglês Intermediário Auditoria em sistema de Gestão NBR ISSO 19011-12, BAC-QS
Conhecimentos Gerais
Integridade e coerência, Flexibilidade, Autoconfiança e autoconhecimento, Capacidade crítica, Iniciativa, Visão no cliente, Competitividade, Relacionamentos/Pessoas
Pacote Office, Internet, CRM, RM Labore (aprendendo)