Ass. Adm., Recepcionista, Digitador, Op Tmkt
Síntese de Qualificações
Experiências Profissionais: Atendimento ao Cliente, presencial, telefônico e online,
Boa digitação, fluência escrita e verbal, ótima comunicação,
Total empenho e dedicação em tudo que me proponho a fazer
Experiência Profissional
-
Assistente Comercial - Redeconomia de Supermercados (3/2019 a 10/2021)
Atendimento direto aos clientes na loja, lançamento de estoques, geração de relatórios de vendas e indicadores de metas, precificação da loja, auditoria de datas de validades, destaques de promoções,
queima de estoques de produtos próximos ao vencimento , catalogação de avarias, geração de notas fiscais, auxílio à gerência -
Operador de Atendimento - Algar Tecnologia (12/2011 a 8/2012)
Atendimento telefônico exclusivo aos clientes da Concessionária de Energia Elétrica Light
Atendimento Comercial e Emergencial: ligações novas, religações e reestabelecimento de energia por falta individual ou coletiva -
Recepcionista - Carrefour Supermercados (12/2006 a 10/2007)
Atendimento direto aos clientes no balcão de trocas, recebimento de pagamento de faturas, controladoria de validades de produtos perecíveis, balanços mensais pra controle de perdas
Envio de solicitação de baixas à central para queima de produtos próximos ao vencimento
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2012 a 12/2013)
Gestão de Recursos Humanos - Anhanguera -
Ensino Técnico (3/1992 a 12/1994)
Ensino Médio Técnico em Secretariado - CEAL
Cursos e Certificações
Digitação (SENAC)
Etiqueta, Postura e Vestuário (SENAC)
Informática (Pacote Oficce) FAETEC
Telemarketing (FAETEC)
Conhecimentos Gerais
Atuei como Secretária em uma Instituição Religiosa (trabalho voluntário, durante 8 anos):
Responsável pelo cadastro dos membros, elaboração e digitação de cartas e ofícios, redação de atas de assembleias
Toco clarinete, sou musicista