analista e suporte administrativos, atendimento, vendas
Síntese de Qualificações
com perfil analítico e dinâmico, simpática e comunicativa.
Foco, disciplina, organização no trabalho executado garantindo a qualidade nas entregas realizadas.
Com grande facilidade de aprendizado e boa comunicação, sempre estive em contato com setores administrativos em minhas funções.
Trabalhar com pessoas, negociações e controle são de maior afinidade com meu perfil.
Experiência Profissional
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Analista e Suporte de Sistemas e administrativo
Rotina de auxiliar administrativa, bem como de atendimento ao cliente, cadastros.
Responsável pelo gerenciamento de processos junto à equipe de suporte, atuando com venda direta aos principais clientes, elaboração de ordem de serviços e aquisição de produto, e análise financeira e orçamentos de toda a empresa.
Responsável pela recepção e atendimento ao público, filtragem de ligações telefônicas, administração de processos internos -
atendente e suporte administrativo - Dental Card. (5/2005 a 8/2009)
Negociação de chamadas telefônicas e e-mail, prospecção de novos clientes.
Estrutura de organização de arquivos, controle financeiro, preenchimento de relatórios. -
vendedor e auxiliar administrativo - São Jose Infantil (03/2003 até 03/2004 (3/2003 a 3/2004)
Responsável rotina de auxiliar administrativa, bem como de atendimento ao cliente, cadastros de clientes, atendimento telefônico, organização de entregas e vendas.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
Lídia Lopes Godoy Surnogne - Lídia Lopes Godoy Surnogne -
Ensino Médio (1/2009 a 1/2021)
Edmur neves
Cursos e Certificações
Estetica
Libras basico
Secretariado
Office
Mandamentos da Análise de processos (BPM) (Udemy)
Gestão financeira e negócios (Udemy)
Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM).
Análise de Negócios pesquisa de Mercado (Sebrae)
Básico de Analista de Sistemas (Udemy)
FAP Formação Analista de Processos de Negócios (Udemy)FA (P
de Processos Negócios
Conhecimentos Gerais
Profissional com perfil analítico e dinâmico, simpática e comunicativa.
profissional com doze anos de experiência desenvolvida na área de atendimento ao cliente e rotinas de escritório, com vivência em organização administrativa, análise cadastral e experiência em gerenciamento de processos, vendas, ordem de serviços, aquisição de produto, análise financeira e orçamentos, controle de notas fiscais, controle de ordem de serviços.
Foco, disciplina, organização no trabalho executado garantindo a qualidade nas entregas realizadas.
Com grande facilidade de aprendizado e boa comunicação, sempre estive em contato com setores administrativos em minhas funções.
Trabalhar com pessoas, negociações e controle são de maior afinidade com meu perfil.
Colocar em prática todos os conhecimentos obtidos em experiências profissionais, de maneira a aprimorar minha performance profissional, com o intuito de auxiliar aos colaboradores da empresa a cumprirem a metas e objetivos.