Analista de suporte pleno
Síntese de Qualificações
Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação, com ampla experiência em suporte técnico a sistemas, implantação e instalação de sistemas, liderança de equipes e implementação de melhorias desenvolvendo trajetória em empresas multinacionais de grande porte.
Domínio em plataforma Microsoft Windows Server 2008/10/08/XP/ Vista.
Conhecimentos de tecnologias de Hardware, Software,
Domínio em pacote office,
Experiência em redes LAN e WAN, Wireless e Smartphone,
Habilidade para prestar suporte e orientação aos usuários,
Experiência em Outlook, Exchange, Web Mail, Active Directory, Office 365, Azure Active Directory,
Bom relacionamento Interpessoal e boa comunicação,
Experiência profissional em empresa Multinacional de grande porte como analista de suporte técnico,
Uso de ferramentas para acesso remoto e virtualização,
Disponibilidade para viagens.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte Pleno
Suporte ao usuário final (N2), check list de sala de reuniões, montagem de salas de treinamentos e reuniões, suporte/atendimento VIP, telefonia VOIP, controle de ativos, inventário de equipamentos, Instalação de Sistema operacional e aplicativos, manutenção de Desktop e Notebook, monitoramento de fila, e cumprindo dos SLAs de chamados. -
Analista de Qualidade Jr. - Pfizer Industria Farmacêutica (11/2012 a 4/2016)
Registrado como Analista de Qualidade Jr., realizando suporte à rede, usuários e sistemas dentro do laboratório de qualidade, administração de Sistema de laboratório, criação e manutenção de procedimento operacional padrão (POP), suporte ao usuário final, Backup de analises dos equipamentos laboratorial, treinamentos para usuários, criação, administração e manutenção de especificações de medicamentos no sistema (Core Lims), treinamento em regras de segurança e integridade de dados dos sistemas operacionais de desktop local/ equipamentos laboratoriais. -
Analista de Suporte Fiel Service - Hewlett Packard Brasil Ltda (12/2010 a 11/2012)
Suporte ao usuário final (N2), check list de sala de reuniões, montagem de salas de treinamentos e reuniões, suporte/atendimento VIP, a telefonia digital, analógica e cisco, controle de ativos, inventário de equipamentos, Instalação de Sistema operacional e aplicativos, manutenção de Desktop e Notebook, AD, troca de fitas de Backup, suporte ao sistema AS/400 e Administração de Token, monitoramento de fila, e cumprindo dos SLAs de chamados.
Responsável pelos equipamentos e manutenções de desktops e notebooks
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2015 a 12/2016)
Redes de Computadores - Universidade Cruzeiro do Sul
Conhecimentos Gerais
Cursos Extracurriculares
Manutenção e Montagem de Desktop e Notebook Cabeamento Estruturado - GP Curso de Redes - GP Curso de Linux - GP
Segurança de Redes - ACR - Centro de Treinamento
MCP - EAD
SQL Server - EAD
Curso de ITIL - ITPassport
Curso de Word - CIEE
Curso de Excel - CIEE
CCNA Routing and Switching: Connecting Networks
CCNA Routing and Switching: Escalonamento de Redes
CCNA Routing and Switching: Conceitos básicos de roteamento e switching
CCNA Routing and Switching: Introdução às redes
DevOps Essentials
Lean Six Sigma White Belt
MS-900 Office 365
AZ-900 - Fundamentals
AZ-104 Administrator
PowerBI
SAP
Certificações
Six Sigma Yellow Belt
KanBan Foundation (KIKF)
Scrum Fundamentals Certified
DevOps Essentials Professional Certificate (DEPC)