Analista de Logistica
Síntese de Qualificações
Profissional Graduado em Administração, com dez anos de experiência na área da construção civil.
Atuando em empresas de pequeno e grande porte de seguimento de construção civil, distribuição, logistica e
hospitalares. Expertise em gestão da manutenção predial, experiência em manutenção corretiva e
preventiva. Conhecimento em sistemas VECTOR, MV2000, ORACLE, RM LABORE, TOTVS, X-MON, BIZAGI
BÁSICO, TASY, PJHELPDESK. Metas a seguir, planejar, implantar, administrar procedimentos
de atendimento ao cliente. Otimizando procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhar o
resultado dos processos, gerenciar o fluxo de atendimento, realizando a análise e acompanhamento dos
indicadores sempre com a visão de melhoria nos processos.
Experiência Profissional
-
ANALISTA DE MANUTENÇÃO - DHL LOGISTICA (12/2021 a 2/2022)
Gerenciamento da equipe predial de manutenção e equipe de Limpeza pelo site da DHL, realizando toda
análise de custo e melhoria para toda operação, delegação de atividades conforme as demandas da
unidade. Fiscalização do uso dos equipamentos de proteção Individual. controle de material de
almoxarifado, solicitação de compra. -
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA (8/2016 a 12/2021)
Coordenação da equipe operacional de manutenção (Eletricista, bombeiro Hidráulico, Mecânico, Gases
Medicinais e Refrigeração). Delegação de atividades conforme as demandas da unidade. Fiscalização do
uso dos equipamentos de proteção Individual. Lançamento de notas fiscais de serviços, aluguel e
contratos, controle de banco de horas e autorizações de extras, controle de material de almoxarifado.
Supervisionar as atividades da equipe quanto a prazos e qualidade. -
COMPRADOR (VAGA TEMPORÁRIA) - HOSPITAL CAMPANHA PRESIDENTE VARGAS (4/2020 a 7/2020)
Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar
as melhores oportunidades de compras, Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de
compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo de entrega, emitir as ordens de fornecimento
e encaminhá-las aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento
final de todas as condições negociadas, treinar e monitorar o desempenho dos fornecedores, atuar em
projetos de redução de custos e análise de valor, participar no desenvolvimento de novos produtos e
visitas técnicas a fornecedores, recebimento de materiais e insumos,
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (1/2021 a Atual)
MBA GESTAO EMPRESARIAL - UNIFANOR WYDEN -
Superior (1/2017 a 4/2019)
ADMINISTRAÇÃO - UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
Cursos e Certificações
Técnico em Administração - Escola Técnica CEPEP
Operadora de Sistema Pacote office 2010 Matrix
Liderança SEBRAE
Gestão de Pessoas SEBRAE
Gestão Empresarial Integrada - SEBRAE
Gestão de Manutenção Predial AVANTE
Curso de Formação de Brigada de Incêndio do HRU Centro de Estudo e Pesquisa Dr. Pontes Neto
Apresentação em Público - Catho
Conhecimentos Gerais
Expertise em gestão da manutenção predial, logística de materiais, estoques, experiência em manutenção corretiva e
preventiva, liderança de equipes de limpeza. Conhecimento em sistemas VECTOR, MV2000, ORACLE, RM LABORE, TOTVS, X-MON, BIZAGI
BÁSICO, TASY, PJHELPDESK. Metas a seguir, planejar, implantar, administrar procedimentos
de atendimento ao cliente. Otimizando procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanhar o
resultado dos processos, gerenciar o fluxo de atendimento, realizando a análise e acompanhamento dos
indicadores sempre com a visão de melhoria nos processos.