ANALISTA DE HELPDESK
Síntese de Qualificações
Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com interesse em Inteligência Artificial e Desenvolvimento de Software. Possuo ampla experiência em atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto por chat e e-mail. Busco uma oportunidade para aplicar meus conhecimentos em projetos reais e continuar aprendendo na área de tecnologia.
Experiência Profissional
-
Atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail e Instagram. Início de casos pós-vendas. Criação de roteiros para vídeos publicitários. -
Suporte técnico - RS Internet (11/2018 a 7/2019)
Técnico de internet, realizando instalações, manutenções e semelhantes em atendimentos a domicílio de aparelhos e cabo de fibra ótica. Configuração de modem, roteador, antenas, computadores, etc. Relacionamento direto com o cliente. Organização de caixas e materiais em geral no estoque da empresa sempre que necessário. -
Estagiário - EAE Marketing (8/2017 a 8/2018)
Auxiliar na utilização de redes de pesquisa Google, pesquisa e edição básica de vídeos, blogs e imagens, utilizando principalmente o PhotoShop. Edição de HTML e CSS de páginas de vendas já prontas. Publicação em redes sociais e canais de mídia da empresa. Atendimento ao cliente quando necessário via WhatsApp ou Skype.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2022 a Atual)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - UNIASSELVI
Cursos e Certificações
Curso de Python 3 do básico ao avançado - com projetos reais em andamento
TAP (Treinamento e Aperfeiçoamento de Profissionais) concluído no ano de 2015 pela escola Top Cursos Brasil
Informática Básica concluído pela Escola Líder no ano de 2011
Informática de hardware e software concluído no ano de 2015 pela escola Top Cursos Brasil
CNH categoria B
Conhecimentos Gerais
Microsoft Office
Comunicação verbal e escrita
Organização
Trabalho em equipe
Pontual
Paciência