Analista de CRM Sênior
Síntese de Qualificações
Sou especialista em gestão e execução de campanhas de mídia, com foco em resultados e integração de canais online e offline. Coordeno equipes e convidados em eventos, monitoro indicadores de performance e produzo relatórios estratégicos. Tenho orgulho de ter desenvolvido melhorias internas que tornaram os processos mais ágeis e eficientes.
Atuei em diversas áreas do marketing e cheguei a coordenar equipes em agência, experiência que me qualificou para o que faço hoje. Desde 2022, trabalho na Brasil Game Show, o maior evento de games das Américas, onde atuo na área de mídia em contato direto com parceiros e patrocinadores. Sou responsável por todos os alinhamentos de mídia online como canais, portais e agências de influenciadores, além de rádio, TV, cinema, OOH e revistas que estão ligados à BGS. Dou suporte ao time comercial na elaboração e ajustes dos planos de mídia e, após a negociação, conduzo o onboarding para garantir clareza nas entregas. Durante a veiculação, monitoro resultados, identifico pontos fortes e proponho melhorias, etapa fundamental para alcançar os objetivos traçados.
No período da feira, assumo também a coordenação de participantes dos palcos como influenciadores e convidados além do alinhamento com hosts e tradutores, garantindo que tudo saia conforme o planejado. Finalizado o evento, gerencio entregas de Black Friday em paralelo à produção de um relatório completo de mídia. Desenvolvo relatórios interativos que facilitam a navegação, destacando resultados por plataforma e marca, avaliando desempenhos e sugerindo estratégias de continuidade quando aplicável. Vale frisar que ao longo do tempo na empresa eu fui identificando melhorias e criando os processos que hoje são fundamentais para que as entregas sejam feitas de maneira fluida. Também é importante dizer que estou diretamente ligado e atuando junto com o time de parcerias, marketing, comercial e pós-vendas.
Experiência Profissional
-
Analista de Parcerias JR
Planejamento/alinhamento das mídias de parceiros e patrocinadores.
Responsável pelo alinhamento das mídias online, TV, Rádio, Cinema, Revistas e OOH -
Diretor - Linkko (2/2019 a 12/2021)
Tenho experiência em marketing, vendas e relacionamento com clientes, atuando desde a prospecção e negociação até a gestão de contratos, elaboração de relatórios e coordenação de campanhas. Trabalhei também como analista de e-commerce, com foco em marketplaces, otimização de anúncios e análise de concorrência, sempre contribuindo para resultados e melhorias nos processos. -
Assistente de Mídia Digital - V C MACHADO ME (9/2015 a 5/2016)
Campanhas de anúncios nas principais mídias sociais( Youtube, Facebook, Instagram, Twitter e Skoob).
Links Patrocinados.
Análise de resultados.
Produção de relatórios de maneira personalizada ao cliente, apresentando as informações à equipe junto a estratégias de melhorias e solução de problemas.
Gestão das estratégias de marketing do cliente e das campanhas de promoção de produtos.
Gestão das estratégias de marketing digital do cliente a fim de atender às metas e objetivos propostos.
Formação Acadêmica
-
MBA (11/2024 a Atual)
MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING - Anhembi Morumbi -
Superior (1/2006 a 12/2011)
Comunicação Social - Anhanguera
Cursos e Certificações
PRODUTOS E SERVIÇOS DE ALTO VALOR AGREGADO
FORMAÇÃO E GESTÃO DE EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE
ANÁLISE ECONÔMICO-FINANCEIRA DE INVESTIMENTOS
COMPREENSÃO E PREVISÃO DE DEMANDA
MARKETING HOLÍSTICO
ADMINISTRAÇÃO E CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS