Analista de banco de dados
Síntese de Qualificações
Tenho as seguintes qualificações e habilidades que considero relevantes para a função:
Experiência em análise de sistemas,
Conhecimento em diferentes tecnologias,
Habilidades de resolução de problemas,
Comunicação efetiva,
Gerenciamento de projetos,
Orientação para o cliente,
Aprendizado contínuo.
Essas são apenas algumas das qualificações e habilidades que possuo como analista de TI. Estou confiante de que posso contribuir de forma significativa para a equipe e trazer valor para a organização, aplicando meu conhecimento e experiência em tecnologia da informação.
Experiência Profissional
-
Gerente Geral
Um trabalho multifacetado com habilidades de liderança, organização, comunicação e atendimento ao cliente. Desempenhando um papel fundamental no sucesso e no crescimento da operação. Fornecendo uma experiência positiva aos clientes, buscando aliar sempre os interesses e limites operacionais com a satisfação do cliente.
Supervisionando diariamente todas as atividades do estabelecimento, para garantir uma qualidade no produto entregue e uma eficiência operacional.
Principais atividades incluem: Gestão da equipe, da contratação ao treinamento de toda a equipe (cozinha, atendimento e entrega). Atendimento ao cliente, atuando junto a equipe de atendimento lidando principalmente com os imprevistos e crises que eventualmente ocorrem. Controle da qualidade, criando estrutura e metodologia para padronização da operação fazendo com que uma equipe composta por varias pessoas consiga entregar sempre o mesmo produto, independente de quem o esteja preparando. Gestão operacional, garantir o funcionamento e o lucro do empreendimento, controle de estoque, custos, planejamento de horários e supervisão de equipe de entrega. Marketing, sendo responsável por criar propostas de promoção e divulgação, criando peças para promover e aumentar a visibilidade do negocio.
Desempenhando assim um papel fundamental na gestão do empreendimento. -
Técnico especialista - Conectar soluções (1/2017 a 10/2019)
Resolução de problemas e a prestação de suporte técnico em diversas áreas
relacionadas à tecnologia (PABX, enlace de radio, roteadores, câmeras, sistemas de
voz, VoIP, gestão de acessos) Solucionando questões técnicas, tanto de hardware
como de software, desempenhando um papel crucial na manutenção e no bom
funcionamento dos sistemas instalados em cada cliente.
As principais áreas de atuação foram: Suporte técnico, tanto a usuários finais quanto a
outros técnicos para resolução de demandas, realizando diagnósticos e removendo
falhas nos sistemas necessários. Sendo necessário amplo conhecimento para elucidar
duvidas dos diversos tipos de usuários encontrados. Instalação e configuração, de
sistemas e equipamentos de tecnologia, respeitando normas e seguindo as diretrizes
necessárias para perfeito funcionamento. Manutenção, sendo essa preventiva ou
corretiva a fim de garantir o bom funcionamento do parque de tecnologia instalado.
Treinamento, dos usuários e afins em novas tecnologias que foram implementadas,
para melhor aproveitamento do mesmo.
Solido conhecimento em tecnologia, aliado a habilidades de gestão de crise e
resolução de problemas, capacidade de comunicação eficaz e adaptabilidade para lidar
com uma ampla gama de tecnologias. -
Técnico em Telecomunicações e TI - Método Telecomunicações (2/2011 a 8/2016)
Resolução de problemas e a prestação de suporte técnico em diversas áreas
relacionadas à tecnologia (PABX, enlace de radio, roteadores, câmeras, sistemas de
voz, VoIP, gestão de acessos) Solucionando questões técnicas, tanto de hardware
como de software, desempenhando um papel crucial na manutenção e no bom
funcionamento dos sistemas instalados em cada cliente.
As principais áreas de atuação foram: Suporte técnico, tanto a usuários finais quanto a
outros técnicos para resolução de demandas, realizando diagnósticos e removendo
falhas nos sistemas necessários. Sendo necessário amplo conhecimento para elucidar
duvidas dos diversos tipos de usuários encontrados. Instalação e configuração, de
sistemas e equipamentos de tecnologia, respeitando normas e seguindo as diretrizes
necessárias para perfeito funcionamento. Manutenção, sendo essa preventiva ou
corretiva a fim de garantir o bom funcionamento do parque de tecnologia instalado.
Treinamento, dos usuários e afins em novas tecnologias que foram implementadas,
para melhor aproveitamento do mesmo.
Solido conhecimento em tecnologia, aliado a habilidades de gestão de crise e
resolução de problemas, capacidade de comunicação eficaz e adaptabilidade para lidar
com uma ampla gama de tecnologias.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a 12/2022)
Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Estácio de Sa -
Ensino Técnico (1/2011 a 12/2011)
Técnico em Telecomunicações - SENAI