Analista de atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Operacional / Meio Ambiente/ Logística / Atendimento - Tenho experiências em áreas de atendimento, produção e meio ambiente. Procuro oportunidade para contribuir com meus conhecimentos e vivência. Desejo desenvolver habilidades adquiridas e aprender novas ideias.
Experiência Profissional
-
Educadora Ambiental
-Planejamento, execução e monitoramento de projetos,
-Elaboração de planilhas financeiras de resíduos sólidos e indicadores de acompanhamento e controle,
-Ministração de palestras e capacitações e outras atividades propostas por superior imediato. -
Recepcionista - Hotel Retiro das Rosas - Ouro Preto (8/2014 a 1/2016)
-Atendimento ao cliente/Setor de reservas,
-Gestão de contratos, orçamentos e organização de eventos.
-Negociação com clientes e fornecedores,
-Efetuação de pagamentos e recebimentos,
-Conferência e lançamentos financeiros com elaboração relatórios e planilhas.
-Arquivamento de documentos.
-Organização de eventos e escalas de trabalho. -
Operadora de Máquinas - Delphi Automotive Systems do Brasil - Itabirito (8/2007 a 3/2013)
-Operadora de produção/máquinas,
-Operação com máquina de corte de cabos elétricos automotivos,
-Preparação de materiais e componentes,
-Filosofia Kaisen, Kanban, ISO 14001 e 5S.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (2/2021 a Atual)
LOGÍSTICA REVERSA E GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓL - UNINTER - CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL -
Superior (3/2014 a 1/2019)
TECNÓLOGO EM PROCESSOS GERENCIAIS - UNINTER - CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL
Cursos e Certificações
Power BI (cursando),
Inglês (cursando),
Pacote Office intermediário, com ênfase em Excel,
Conhecimento de Sistema SAP,
Curso de Operador de Empilhadeira 20 hrs Chuvisco Treinamento,
Experiência em rotinas administrativas,
Vivência como assistente de recursos humanos, assistente contábil, agente de vendas, crédito e cobrança,
Noções básicas em marketing e telemarketing, técnicas de vendas e comércio Exterior,
Carteira de Habilitação B.
Conhecimentos Gerais
- Boa digitação e redação,
- Comprometimento, responsabilidade, proatividade e facilidade de aprendizado,
- Visão sistêmica e flexível,
- Boa comunicação e arguição,
- Capacidade de trabalhar em equipe, sugerindo e contribuindo para a melhoria do desempenho dos processos,
- Capacidade de relacionamento com atores diversos,