Analista Comercial ( back Office)
Síntese de Qualificações
Sou muito familiarizada com atendimento ao cliente trabalho a mais de 8 anos neste ramo sempre
buscando um atendimento com excelência e individual com casa cliente firmando assim parcerias
duradouras. Trabalho bem sobre pressão e estou sempre aberta a novos desafios.
Capacidade de comunicação clara, objetiva e analítica visando atender as necessidades dos clientes e
da empresa, habilidades em resolução de problemas gosto pela pesquisa e melhoria contínua,
responsabilidade, ética, integridade, flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, dinâmica, amplo
conhecimento área comercial conhecimento em sistema Sap e CRM
Experiência Profissional
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Analista Comercial back Office - Cia industrial H. Carlos Schneider (6/2015 a 4/2021)
Acompanhamento de carteira de cliente ativos e inativos, analise, liberação e implantação de
pedidos. Atendimento e suporte aos vendedores e representantes comerciais, vendas ativas e
receptivas. Implantação de cadastro de novos clientes, acompanhamentos de pedidos bloqueados no
financeiro, custos e expedição, negociações de preços e prazos. Abrir e encaminhar ocorrências que
envolvam prorrogações, abatimentos, devoluções e reclamações de clientes. Followup das entregas,
analise e acompanhamento de indicadores faturamento e margem de contribuição garantindo a
qualidade das informações. Prospecção de clientes, reativação de clientes inativos e elaboração de
propostas. Em 2019 passei a fazer parte de uma nova célula criada para atendimento fazendo o
trabalho de BackOffice onde Fornecia apoio ao Front office e garantindo que as operações
necessárias para a empresa fossem realizadas com foco e sem falhas, cuidando dos detalhes que
envolvem todo o processo interno desde de liberações, consultas de estoque junto ao PCP análise de
demandas todo e qualquer tipo de bloqueio que impedisse do pedido seguir o processo interno
análise criteriosa se o mesmo estava dentro da política da empresa alterações manuais diretas no
SAP e orientando o time de vendas com o sistema e políticas -
Auxiliar de vendas Jr. - Comércio e transportes Ramthun ltda (7/2013 a 6/2014)
Atendimento ao cliente, cotações e análise de relatórios diários, negociação, suporte ao
representante externo. Rotinas administrativas, resolução de eventuais problemas com entregas evalores de frete, calculo manual, prospecção de novos clientes. -
Auxiliar comercial - Expresso São Miguel ltda (5/2011 a 3/2013)
Atendimento ao cliente, análise e criação de tabelas de preços, cotações negociação de preços
agendamento de visitas suporte a vendedor externo, SAC rastreamento de nota fiscal digitação de
Notas fiscais suporte para resolução de problemas assessoria Comercial.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2013 a 6/2015)
Tecnólogo em Logística - Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELV