Administrativo
Síntese de Qualificações
Atuar na área que a empresa venha a oferecer, onde procuro novas oportunidades, novos desafios para minha área profissional, sempre priorizando a colaboração, o comprometimento profissional e o trabalho em equipe. Disponibilidade para viajar.
Experiência Profissional
-
Analista Administrativo Financeiro - Divepe Automóveis ltda (12/2012 a 6/2016)
Contas a pagar (Emissão de relatórios operacionais e gerenciais, negociação de pagamentos em atraso, emissão de borderôs e cheques, recebimento de documentos fiscais) auxiliar na rotina do departamento pessoal, organizar documentos da diretoria, relatórios despesas da loja, identificações de creditos de garantia, caixa recebimentos de pagamentos, compras de consumo e peças ,fechamento de caixa e emissão de nota fiscal eletrônica. -
Analista de Departamento Pessoas - Motoeste Caminhão Ltda (10/2010 a 9/2012)
Supervisionar a equipe de ASG, rotinas do departamento de pessoal, recrutamento e seleção admissão e demissão, organização de documentos de funcionários, conferência de folha de pagamento e ponto eletrônico. Responsável pela gestão de patrimônio, comunicação da empresa com os funcionários e fabrica Iveco e organização de eventos e aux. Gerente de vendas com ações de marketing.
CARGO: AUX. ADMINISTRATIVO - 2010
Auxiliar na execução de rotinas administrativas, contas a receber e a pagar, compras administrativas, protocolos de malotes, cobrança ao cliente. -
Assistente Administrativo - Ibrasil imobiliária (6/2010 a 9/2010)
Auxiliar na execução de tarefas relacionadas a trabalhos jurídicos, pesquisando e selecionando textos jurídicos e informações de interesse, intervindo como parte na tramitação de processos e preparando certificados de documentação, para assessorar os titulares no desempenho de suas funções. Fornecer documentação necessária para auxílio ao jurídico e atividades administrativas. Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos, fichários, livros, publicações e outros documentos, para possibilitar controle e novas consultas, atendimento ao cliente e call Center.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (9/2020 a Atual)
Gestão de Pessoas - Estácio de Sá -
Superior (6/2007 a 8/2009)
Recurso Humanos - Fal faculdade de Natal