administração, comercial, logística, financeiro
Síntese de Qualificações
Tenho experiência na área comercial e administrativa tais como: gerenciamento de carteira de clientes,vendas, gestão de contratos, cobrança e supervisão no atendimento, caixa, tesouraria, negociação com fornecedores, compras e implantação de programas de incentivo.
Possuo excelente comunicação e habilidade em fazer contatos. Trabalho bem sucedido em equipe. Capacidade de adaptação e realização de multitarefas. Sou focada no aprendizado constante.
Experiência Profissional
-
Administrativo
Controle de estoque, caixa, vendas, financeiro, compras. -
Técnico agência / gerente assistente - HSBC fusão Bradesco (4/2014 a 10/2018)
Atendimento aos clientes, caixa e vendas. Abertura de contas PF e PJ, atualização de dados, cadastro das mídias digitais oferta de serviços, linhas de crédito,seguros, financiamento, consorcio e cartão de credito. Liderança de equipes de atendimento. Elaboração e implantação de estratégias, metas e campanhas motivacionais. Apoio a tesouraria e supervisão no atendimento. -
Administrativo/Financeiro - Ambev (1/2013 a 1/2014)
Acompanhamento do setor de Frota atuando na análise de consumo e média de combustível,elaboração de planilhas de controle e relatórios gerenciais,negociação com fornecedores, acompanhamento técnico de manutenções preventivas e corretivas, controle de checklist, controle de estoque de peças e controle de combustível utilizado.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2003 a 12/2003)
Rui Barbosa
Cursos e Certificações
Prevenção a Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo.
Preparação para atuar na area de negocios .
Excel lntermediario.
Abertura de contas
Curso de consultoria de Investimentos.
Curso de excelencia no atendimento.
Conhecimentos Gerais
Vendas, gestão de estoque, compras e financeiro