Entrar ou criar conta grátis
50903 usuários(386 online)

Tier 1 / Help Desk

/ Descrição da Vaga

Atendimento ao Cliente Corporativo através do telefone e email,
Recebimento de chamados reportados pelo Help Desk do Cliente, garantindo a integridade das informações,
Registro de problemas no software de gerenciamento de chamados da empresa, e encaminhamento,
Tradução dos problemas reportados do Português/Espanhol para Inglês e vice-versa,
Gerenciamento dos problemas reportados desde o início até seu fechamento,
Suporte a Conferências telefônicas, garantindo o suporte ao Cliente e aos participantes quanto ao problema reportado, esclarecimento de dúvidas e realização de traduções simultâneas,
Ponto de contato entre o Cliente e demais analistas de suporte técnico da aplicação, quando necessário,

Estudantes de Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Administração de Empresas,
Inglês fluente (escrita e verbal) é mandatório, haverá entrevista em inglês assim como testes e traduções para verificação do nível,
Espanhol Intermediário (escrita e verbal),
Ótimas habilidades de comunicação e escrita,
Habilidade para tradução Português x Inglês e vice-versa,
Habilidade para tradução Espanhol x Inglês e vice-versa,
Bons conhecimentos em Excell, Power Point, Word e Access
Noções de comandos SQL e ambiente UNIX será considerado um plus,
Disponibilidade para trabalhar em turnos e em escala.

Mais vagas para TI - Suporte, Manutenção, Hardware nesta região

04
out

Totvs Suporte jr Logix Wms

Santo Andre - SP

16
ago

Analista de Suporte Junior - Windows

Sao Paulo - SP

FacebookTwitter
Accenture Ci&T Oracle Stefanini Cinq Cisco Getronics Sabre Verint PromonLogicalis Acesso SAP Dextra IBM Radix Cognizant ThoughtWorks