Entrar ou criar conta grátis
50663 usuários(154 online)

TÉCNICO SUPORTE DE T.I.

/ Descrição da Vaga

Para cooperativa odontológica de atuação nacional e com 37 anos de atuação no estado de Santa Catarina.

Atividades: - Prestar suporte de ti para os usuários,
- Instalação de softwares próprios e manutenção de redes, roteadores, hardware,
- Monitoramento de bkps, instalação e ajuste de bkps,
- Análise de incidentes e solicitações dos chamados,
- Repassar status sobre atendimento,
- Efetuar abertura de tarefas no sistema para o desenvolvimento (quando necessário),
- Realizar manutenção e configuração de servidores.

Remuneração: Salário Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, prêmio por aniversário, plano de saúde Unimed, plano odontológico e auxílio educação.

Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 07h42 às 17h30.

Formação: Superior na área de TI em andamento ou Curso Técnico completo.

Experiência: - Recebimento de chamados de suporte abertos pelos usuários (suporte field),
- Atuação com Redes, hardware, instalação, manutenção e demais atividades inerentes ao cargo.

Conhecimento Necessários: - Conhecimento de manutenção de redes, hardware e roteadores,
- Internet,
- Programas,
- Office,
- Base de dados, scripts sql, bkp.

Outras informações: - Disponibilidade para viagens esporádicas (somente em urgência, para escritórios do estado de SC) e para eventuais horas extras.

FacebookRSS