Entrar ou criar conta grátis
39927 usuários(155 online)

Gestor(a) de Service Desk

/ Descrição da Vaga

Empresa com perfil jovem e dinâmico, situada no litoral Catarinense em cidade referência em qualidade de vida. Estamos localizados em Balneário Camboriú - SC, atuamos em diversos segmentos com soluções completas para o autoatendimento, efetuando desde a fabricação dos terminais, passando pelo desenvolvimento dos softwares e o monitoramento dos periféricos e aplicativos, além do Serviço de Assistências Técnicas. Os projetos envolvem a atuação com clientes de grande porte e renome.

Atividades:
Deverá ter experiência em gestão/negociação/desenvolvimento de contratos de serviços com SLAs estabelecidas,
Realizará a gestão de contratos dos nossos parceiros,
Melhorias de processos, validação de ferramentas, práticas de mercado, gestão com foco em otimizações de custos,
Desenvolvimento e acompanhamento de KPIs,
Elaboração e apresentação de relatórios gerenciais,
Entre outras atividades correlatas do setor.

Requisitos:
Sólida vivência em gestão de Service Desk,
Possuir certificação ITIL, COBIT,
Experiência em gestão/negociação/desenvolvimento de contratos de serviços com SLAs estabelecidas,
Experiência com desenvolvimento e acompanhamento de KPIs,
Experiência com elaboração de relatórios gerenciais,
Disponibilidade para viagens.

Será considerado como diferencial : inglês fluente (fala/escrita).

SALÁRIO: Estamos abertos para análise e negociação.

FacebookTwitter