Efetuar login ou cadastrar

Especialista em Atendimento ao cliente

Especialista em Atendimento ao Cliente com Experiência

Sobre a Empresa
Para que você nos conheça melhor, somos uma Empresa de Consultoria onde nossa missão é criar, desenvolver e expandir o canal de vendas dos clientes da JLR utilizando o método EPTP (Encontrar, Potencializar e Treinar Profissionais) para área Comercial, comprometida em fornecer soluções de alta qualidade e inovação para nossos clientes. Somos uma empresa inovadora no setor de Consultoria, comprometida em fornecer soluções excepcionais para nossos clientes. Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e apaixonado por vendas, esta é a oportunidade perfeita para se destacar em um ambiente dinâmico e desafiador.

Estamos em busca de um profissional apaixonado por atendimento ao cliente e com habilidades excepcionais em atendimento ao cliente para se juntar à nossa equipe no dinâmico ramo gráfico.
Como uma empresa líder, estamos comprometidos em fornecer soluções inovadoras e serviços de alta qualidade para nossos clientes. Se você é um especialista em atendimento ao cliente e possui experiência, esta é a oportunidade perfeita para fazer parte de uma equipe visionária e contribuir para o crescimento contínuo da nossa empresa.

Zona Norte de SP

Descrição da Vaga
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, você terá a oportunidade de:
Gerenciar relacionamentos com clientes existentes, garantindo um serviço excepcional e identificando oportunidades de negócios adicionais.
Colaborar com a equipe para atingir metas de vendas e contribuir para o crescimento contínuo da empresa.
Fornecer suporte técnico e consultoria sobre produtos gráficos, orientando os clientes de forma especializada.

Requisitos
Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
Habilidades excepcionais de comunicação e negociação, com capacidade de compreender as necessidades dos clientes de forma clara e convincente.
Orientação para resultados, com habilidade para atingir e superar metas estabelecidas.
Graduação em Marketing, ADM ou experiência equivalente.

Benefícios
Atrativo pacote salarial com base no desempenho.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador.
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.

Como se candidatar
Se você é um especialista em atendimento ao cliente, com habilidades em prospecção ativa e está pronto para fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie seu currículo e carta de apresentação para nós com o assunto "Candidatura - Especialista em Atendimento ao Cliente".

Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a impulsionar o sucesso e crescimento da nossa empresa no ramo gráfico!

JLR GROWTH

Vagas de emprego para Comercial, Vendas em Guarulhos e região

23
abr

Assessor Comercial

Sao Paulo - SP

15
abr

Analista de Pricing

Sao Paulo - SP

08
mar

Representante Comercial - São Paulo

Sao Paulo - SP