Entrar ou criar conta grátis
50880 usuários(371 online)

Analista de Help Desk / Suporte

/ Descrição da Vaga

Principais atribuições do cargo:
- Orientar os usuários, por telefone, e-mail e sistema de chamado, quanto à utilização dos recursos disponíveis no software da Linked RH.
- Apoiar os atendimentos dos outros membros da equipe de suporte.
- Organizar e priorizar atendimentos aos clientes.
- Diagnosticar a necessidade de ações de consultoria nos clientes.
- Ministrar treinamentos online e presenciais.

Observação: esta função não abrange nenhum aspecto técnico de hardware, S.O. ou outros aspectos de infraestrutura.

Requisitos:
- Boa comunicação.
- Necessário estar cursando ou concluído uma faculdade na área de tecnologia da informação.
- Exigido conhecimentos em comandos SQL para criação de scripts e extração de dados.

Os benefícios iniciais oferecidos são: Unimed, Refeição, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Obrigatório residir em Indaiatuba, Salto ou Elias Fausto!

FacebookTwitter
Accenture Ci&T Oracle Stefanini Cinq Cisco Getronics Sabre Verint PromonLogicalis Acesso SAP Dextra IBM Radix Cognizant ThoughtWorks