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TELEMARKETING RECEPTIVO HOME OFFICE

Síntese de Qualificações

Experiência em coordenação de equipe
Profissional aberta a desafios e extremamente motivada a crescer.
- Perfil empreendedor, visão global e estratégica, foco em resultados e desenvolvimento de pessoas, trabalho em equipe - Conhecimento em Word, Excel, Power Point
- Conhecimento em sistemas Sismont, SAP, SIGA, PROTHEUS.
- Facilidade em falar em público, com direção de reuniões presenciais ou por vídeo conferência - Conhecimento em fluxo de caixa, contas a pagar e receber
- Criação e análise de relatório com avaliação de desempenho

Experiência Profissional

  • OPERADORA DE TELEMARAKETING - BS Tecnologia e Serviço Ltda (9/2020 a 2/2022)

    Prestação de serviços à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL no atendimento receptivo, nos serviços de SAC Geral, Suporte Tecnológico e Whatsapp
  • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - A3 Gestão de Pessoas (3/2018 a 9/2018)

    Prestação de serviços à FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA/FIEB, na confecção do Guia das Indústrias do Estado da Bahia, com contato telefônico a empresas, em busca do mapeamento das Pequenas, Médias e Grandes empresas do Estado da Bahia, fechamento de relatório no sistema SIGA e Protheus.
  • ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TELSAN ENGENHARIA LTDA (9/2007 a 1/2018)

    Prestação de serviços à PETROBRAS, na coordenação administrativa na Universidade Petrobras, com treinamento para empregados em formação, em cursos de Educação continuada, Pós-Graduação e Mestrado, nas modalidades presencial e EAD.
    Inscrição, controle de frequência e notas dos alunos
    Acompanhamento, e encadernação de material didático e provas em máquina xerox
    Acompanhamento de indicadores, com participação em reuniões presenciais em outras Unidades da Companhia, e por videoconferência.
    Emissão de relatórios gerenciais com indicadores de aproveitamento
    Controle da qualidade do serviço de acordo com os padrões da ISO 9001
    Responsável pela logística e controle de equipamentos em sala de aula (Datashow, materiais de apoio), e espaços físicos.
    Atividades desenvolvidas nos sistemas SAP R3 (Módulo RH), Lotus Notes e sistemas internos.
    Realizações
    Identificação de melhorias no processo do fechamento de relatório (avaliações de reação de treinamento). Indicação de mudança no Padrão de cursos, seminários e workshops

Formação Acadêmica

  • Ensino Médio (2/1990 a 1/1993)

    TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - COLÉGIO ESTADUAL SEVERINO VIEIRA

Currículos para Telemarketing, Call Center em Lauro de Freitas e região

31
mar

Operadora de telemarketing

Lauro de Freitas - BA

10
fev

Operador de Telemarketing

Lauro de Freitas - BA

13
ago

Assistente

Lauro de Freitas - BA

05
ago

Representante

Lauro de Freitas - BA

17
jul

Telemarketing

Lauro de Freitas - BA

13
jul

telemarketing

Lauro de Freitas - BA

27
mai

Atendimento

Lauro de Freitas - BA

10
mai

Operador de telemarketing

Lauro de Freitas - BA

03
mai

Telemarketing remoto

Lauro de Freitas - BA

03
mar

Todos

Lauro de Freitas - BA

18
nov

Telemarketing, Auxiliar, Atendente, Assistente, Administrat

Lauro de Freitas - BA

20
ago

Atendimento

Lauro de Freitas - BA

02
dez

Telemarketing Receptivo

Lauro de Freitas - BA

28
nov

Atendimento ao público

Lauro de Freitas - BA